O relatório Creative Trends Report with LinkedIn analisou dados de mais de 13,6 mil ativos criativos.
A Vidmob, parceira de marketing do LinkedIn, realizou amplo estudo dentro da plataforma e apresenta suas principais descobertas.
O relatório Creative Trends Report with LinkedIn analisou dados de mais de 13,6 mil ativos criativos.
Esses profissionais geraram mais de 2,9 bilhões de impressões para dez marcas-mãe e 111 submarcas globais.
Assim, a análise se concentrou em formatos de vídeo pagos e conteúdo estático, com insights relevantes.
O LinkedIn tem mais de 65 milhões de usuários no Brasil, país se destaca como um dos maiores mercados da plataforma, atrás apenas dos EUA e Índia.
Dessa forma, os profissionais de marketing se dedicam a entender melhor as tendências criativas que impulsionam o desempenho das campanhas dentro da rede.
De fato, o Creative Trends Report oferece aos profissionais de marketing considerações criativas essenciais que maximizam a ressonância e o engajamento com o público profissional do LinkedIn.
Assim, o relatório combina os dados criativos exclusivos da Vidmob com os insights do LinkedIn.
O resultado, dessa forma, é uma visão abrangente sobre o que realmente impulsiona o desempenho para os profissionais de marketing B2B.
“As descobertas são tão instigantes quanto inesperadas, destacando o papel fundamental da criatividade orientada por dados para entender as preferências do público e otimizar campanhas”, afirma o head Latam da Vidmob, Miguel Caeiro.
Assim, diz Caieiro, ao aproveitar esses insights, as marcas podem refinar suas estratégias para se conectar melhor com a comunidade profissional do LinkedIn e alcançar resultados mais expressivos.
“O LinkedIn deixou para trás a ideia de ser apenas uma plataforma para profissionais em busca de recolocação no mercado de trabalho”, afirma o executivo.
A rede se consolidou, diz, e é vista como canal estratégico, permitindo que as marcas se conectem diretamente com seu público-alvo, com engajamento e maximização do retorno sobre investimento (ROI)”, diz Caeiro.
Abaixo, estão as principais descobertas feitas pelo estudo para as marcas impulsionarem os resultados na divulgação de campanhas na rede:
https:/
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI