Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá amigos gostaria de saber se existe uma outra forma de identificação da malha crua ao sair do tear.Gostaria de substituir a antiga tinta por uma maneira mais tecnologica.Minha ideia seria mesmo codigo de barra,mas nao saberia como fazer isso,já que a malha sofre todo o processo de tinturaria,e nao seria facil de manter no tecido.Alguém teria alguma sugestão?? sds..Elias.

Exibições: 340

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá,
vc pode achar algo como uma prensa elétrica como se fosse para estamparia e fazer a colagem da etiqueta ou melhor, fazer a fusão da etiqueta junto ao tecido.
Voce pode mandar tinturar e lavar o tecido que a etiqueta nao cai do rolo de tecido
Voce pode achar isso em http://www.trmtextil.com.br/etiquetas/ , só que eu acho um pouco caro mas se realmente está precisando está aí o que vc precisa. Boa sorte.
Milton da OPUS TEXTIL
Caro Erivaldo,
Não consegui responder diretamente a questão, então peço que vc retransmita a resposta ao colega que precisa de uma identificação , há na Paulimaq um sistema de identificação (etiquetagem) que resistem inclusive aos tingimentos, ele pode obter informações através do site deles, certamente existem outras marcas.
Maria Adelina Pereira
Olá Elias, tenho a solução para o seu problema. Sou gerente comercial de uma empresa de São Paulo (Seac Etiquetas) que fabrica etiquetas de composição e temos solução para o seu caso. Peço que entre em contato comigo pelo fone: 11 3382-2050 ou 11 7727-4960, ou se preferir mande-me um e-mail: fernando@seacetiquetas.com.br o único problema é que estaremos finalizando nosso ano amanhã dia 18.12.09 e estaremos de volta no dia 04.01.10., portanto, fique a vontade para me ligar no celular quando quiser, estarei a disposição. Visite nosso site: www.seacetiquetas.com.br Sem mais e grato.

Fernando Bremer

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço