Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Designer Produz Vestidos Inspirados em Redes Sociais e Site do Google

Um designer identificado como "~Neko-Vi", se tornou um verdadeiro sucesso no site deviantART graças a uma linha de vestidos desenhada por ele e lançados em primeira mão na página. O motivo é simples: ele usou seu talento no desenho para combinar moda e a tendências das redes sociais, desenhando roupas inspiradas em sites como Facebook, Yahoo, Google e muitos outros.

Vestido do Google tem detalhe da barra de buscas da página (Foto: Reprodução)Vestido do Google tem detalhe da barra de buscas da página (Foto: Reprodução)

Para quem não conhece o site deviantART, ele é uma página na web dedicada a designers e artistas que gostam de expor seus trabalhos visuais – sejam eles arquitetônicos, de moda ou até mesmo voltados para o lado digital, como publicidades ou designs de outros sites.

O designer publicou imagens de sete trajes de gala com cores e referências aos sites Twitter, Facebook, Yahoo, Google, Megaupload, deviantART e YouTube. O perfil dele alcançou mais de 150 mil visualizações e quase 4 mil comentários por conta dos vestidos. Um dos modelos que mais fez sucesso foi a roupa inspirada no YouTube, com quase 300 comentários.

Confira abaixo imagens de alguns deles e nos diga: você usaria algum dos vestidos?

Vestido inspirado no YouTube tem tons de vermelho e preto (Foto: Reprodução) (Foto: Vestido inspirado no YouTube tem tons de vermelho e preto (Foto: Reprodução))Vestido inspirado no YouTube tem tons de vermelho e preto (Foto: Reprodução)
Vestido representando o Twitter divulgado no deviantART (Foto: Reprodução) (Foto: Vestido representando o Twitter divulgado no deviantART (Foto: Reprodução))Vestido representando o Twitter divulgado no deviantART (Foto: Reprodução)

Será que alguém usaria vestido inspirado no Facebook? (Foto: Reprodução) (Foto: Será que alguém usaria vestido inspirado no Facebook? (Foto: Reprodução))Será que alguém usaria vestido inspirado no Facebook? (Foto: Reprodução)

Fonte:|http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/04/designer-produz...

Exibições: 1538

Responder esta

Respostas a este tópico

O mais triste não é a notícia.

É ver gente do Mundo da Moda, que deveria estar antenada nos desfiles de Milão, Paris, New York e São Paulo, estranharem uma Peça Conceito. Pior ainda: - estranharem um Desenho Conceito, feito por computador...

Agora, mais pior de ruim mesmo, é eu ficar lendo essas bobagens... deixa eu desligar essa porcaria! Fui!!!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço