Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Preciso diminuir meu custo de produção, para isso preciso de preço de MM 30/1 cardada e MM 30/1 mercerizada para fabricação de cuecas.  A malha tem que ter uma largura de pelo meno 105 cm e render mais de 3,5 m/Kg.

 

Grato

 

Germano

Exibições: 237

Responder esta

Respostas a este tópico

Amigo...até que preço vc pode pagar com base emseus custo? não se esqueça que o algodão subiu 23% somente este mês,comovc pode ver CEPEA/ESALQ. Hoje não tem algodão 30/1 pra vender...a fiação coma qual trabalho está com vendas suspensas...logo eu gostaria de ajudá-lo, mas neste contexto atual está difícil. Deixe entender qual é seu mercado para que eu possa tentar situá-lo nas empresas que trabalho.
abraços,
Lauro.
Ola..Germano...tenho malha com 1,10cm....podemos conversar..me add...eliasmirandaneto@hotmail.com....sds..Elias.
Boa tarde Lauro obrigado pela resposta, trabalhamos com confecção de cuecas e realmente tenho visto a subida do preço do algodão, o que nos causa grande preocupação pois isto tem aumentado os nossos custos e nem sempre conseguimos repassar. tenho pago na MM 30/1 cardada qualquer cor aqui em Fortaleza R$ 16,00 com 28 dias. Não sei se a Filat vai conseguir manter a progamação que tenho. Tenho noticias que em Mar de Espanha em Minas tem preço de até R$ 14,00 por Kg. Esta informação não consegui ainda confirmar, mas me foi passada por um cliente em SP.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço