Há pouco tempo, a dupla dinâmica por trás da maison italiana Dolce & Gabbana, Domenico Dolce e Stefano Gabbana, recebeu um ultimato judicial: por terem sonegado impostos no valor de mais de US$ 500 milhões, os dois foram condenados a 20 meses de prisão e ao pagamento de US$ 400 milhões por conta do crime de evasão fiscal.
Mais de um mês após a sentença ser proferida, os estilistas cederam entrevista ao jornal inglês 'Telegraph' abordando a difícil situação em que se encontram. "Vamos fechar. O que você quer que façamos? Nós não podemos lidar com isso. É impossível", desabafou Domenico.
"Se merecêssemos esta sentença, não diríamos nada. Mas não merecemos, e, portanto, precisaremos fechar a Dolce & Gabbana'', completou o designer. Segundo o veículo inglês, a dupla já recorreu à Justiça e espera resultado oficial nas próximas semanas.
Campanha recente da 'Dolce & Gabbana': grife italiana corre o risco de fechar as portasTags:
eu trabalho na Itália,os rumores são piores...........fabrica que não fabrica morre......
Si isto concretizar ficará um vaco na moda em todo mundo, mas em fim tem outros talentos a ser descobertos prontos para por em pratica suas capacidades de produzir e dar valor seus direitos de cidadões do mundo.
"Se merecêssemos esta sentença, não diríamos nada. Mas não merecemos, e, portanto, precisaremos fechar a Dolce & Gabbana''.
por que?precisaremos fechar a Dolce & Gabbana''.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por