Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Um grupo acusado de comercializar roupas falsas fabricadas em Fortaleza foi preso em Manaus (AM). Operação conjunta realizada pelas Polícias Civis do Ceará e Amazonas, no último sábado, apreendeu entre cinco e seis toneladas de mercadorias pirateadas na capital amazonense. Três paranaenses e um cearense foram presos.

Segundo o delegado Valdir Passos, da Delegacia Geral de Polícia Civil do Ceará, o material ilegal estava avaliado em R$ 40 milhões. “O centro da cidade (Manaus) foi totalmente interditado para cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão”, detalha o delegado.

Cerca de 70% do material ilegal corresponde a confecções de marcas nacionais e importadas. Conforme Passos, também foram encontrados tênis, acessórios esportivos e relógios.

Na operação, foi preso Sebastião Rubisley Vilas Boas, natural de Apucarana (Paraná), considerado pela Polícia como chefe do mercado pirata de Manaus. Também foram presos o filho dele, Bruno Vilas Boas, uma mulher identificada como Valdirene (ambos de Apucarana) e o cearense Diego Oliveira Holanda.

A Polícia apurou que Sebastião tinha envolvimento com quadrilha de falsificadores chefiada por José Erivaldo de Souza, preso em junho em Fortaleza. (Lusiana Freire)

http://www.opovo.com.br/app/opovo/cotidiano/2013/08/27/noticiasjorn...

Exibições: 1009

Responder esta

Respostas a este tópico

VAI LEVANTAR O PATRIMONIO DESSAS PESSOAS.....VEJA SE NÃO ESTAMOS FALANDO DE MILHÕES DE REAIS......

NÓS TRBALHADORES DA INDUSTRIA, PRINCIPALMENTE A TEXTIL, TEMOS NOSSA RENDA SEQUESTRADA NA FONTE PARA NOS MANTER PRESOS, ENCURRALADOS DENTRO DE UM NIVEL, SEM PERSPECTIVA DE EVOLUIR.

NOSSA RENDA VAI PARA O GOVERNO, PARA PAGAR TODA ESSA GASTANÇA E ROUBALHEIRA DESENFREADA.....

E NÃO PAGA NÃO PRA VER O QUE ACONTECE.....

OS CARAS VIRAM UMA CHAVE, TRAVAM SEU CPF E VOCE NÃO CONSEGUE NEM ABASTECER SEU CARRO MAIS.....COM CARTÃO BANCARIO.....

PERGUNTA PARA ESSE JOSÉ ERIVALDO DE SOUZA SE ELE NUNCA "COMPROU" UM POLITICO OU UM POLICIAL, COM ESSE SEU DINHEIRO SUJO

 

SERGIO

todo material pirateado OBRIGATORIAMENTE teria que ser incinerado!!!!!ao minvés de leiloar pou ir para instiytuiçoe sde caridade!!!!

nem precisava ir em manaus e somente a policia federal plantar um comprador na 25 de março que nao vai ter camburao que caiba, uma das grandes vitimas e a dudalina que se voces nao sabem as proprias autorizadas da marca vendem a falsificacao, vi uma camisa de uma amiga comprada em loja notei logo que era algodao com poliester, um bico vagabundo pregado na frente, ai fui olhar a etiqueta tava la com o cnpj do importador, ou seja se quisessem acabar com a bandidagem e so ver quem e o dono deste cnpj que importa a dudalina que ate onde eu sei e de santa catarina ou paranã, detalhe a pobre da moça pagou 350,00 pela camisa, nosso algodao colorido estao falsificando de monte, ja denunciamos, compramos as peças, fotografamos, mandamos pro governo do estado e sabe o que eles fazem dao incentivos fiscais pras falsificadoras, entao este pais e para bandido nos que trabalhamos e somos honestos temos que nos mudar daqui porque os bandidos ja tomaram conta do brasil a tempos.

Agora só falta pegar os olhinhos puxados made em china. E talvez alguns da alfandega que facilitam.

Francisca, vou me redimir, pois pra mim, hoje sua fala, é exatamente o que penso.Abraços.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço