Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Versace, verão 2014
 
Extra! A marca italiana é a nova colaboradora internacional da rede brasileira de fast-fashion. Na coleção cápsula, peças inspiradas nos arquivos da label de Donatella
 
Prepare-se para ver todo o sex appeal da Versace nas araras da Riachuelo em dezembro deste ano. Embora a Riachuelo não confirme, Vogue Brasil apurou que a grande aposta da rede brasileira de fast-fashion em 2014 será a parceria com a marca comandada por Donatella Versace. A coleção cápsula promete trazer peças criadas a partir de releituras do extenso (e icônico) arquivo da etiqueta italiana.
 
Há poucos anos, em 2011, fãs da label fizeram filas quilométricas nas lojas de outra cadeia de fast-fashion, a H&M, que lançou uma linha assinada por Donatella em que destacavam-se as imagens em referência à Medusa, personagem gravada no logo da grife, a padronagem grega, vestidos ultrajustos, estampas em cores vibrantes (animal ou com um quê tropical), desenhos feitos com tachas (que lembravam seu verão 2012), além de acessórios como sapatos, bolsas, colares e até itens de homewear, segmento que até então era inédito para a H&M em uma parceria – a lista parecia interminável. Nesta página, relembre a colaboração com a rede sueca.
 
Fotos: Divulgação
Peças da Versace para H&M lançadas em 2011
 
Fotos: Divulgação
Peças da Versace para H&M lançadas em 2011
 
Fotos: Divulgação
Versace para H&M
 
Foto: Getty Images
Donatella Versace
 

Exibições: 528

Responder esta

Respostas a este tópico

da pra ver que a crise esta grande, so uma pergunta, o cliente destas lojas populares sabe quem diabo é versace?

Rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

no ria romildo, a situaçao e de chorar

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço