Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Levi's barra pessoas que não vestiam sua marca em show em NY

Marca era a patrocinadora do show das bandas Sleigh Bells e Haim e avisou que a entrada seria gratuita para quem estivesse com uma peça da Levi's


Calças femininas da Levi's

Levi's: marca enfrenta repercussão negativa depois de ação promocional

São Paulo - A Levi's deu uma boa amostra de como fazer uma ótima ideia para uma ação promocional dar muito errado.

São Paulo - A Levi's deu uma boa amostra de como fazer uma ótima ideia para uma ação promocional dar muito errado.

Na semana passada, a marca de jeans americana patrocinou um show das bandas Sleigh Bells e Haim na Brooklin Bridge Square. Para promover o evento e seu nome, a Levi's anunciou que, quem fosse ao local usando uma peça de roupa da sua marca não pagaria entrada.

Muitos seguiram a orientação da campanha, mas alguns desavisados foram surpreendidos ao tentarem entrar - mesmo com os ingressos na mão. Pessoas que não estavam usando a marca foram barradas do local e não puderam assistir ao show, segundo o jornal americano NY Daily News.

De acordo com o jornal, um casal foi impedido de entrar no evento porque o homem usava uma calça da marca, mas a menina estava de saia. Outro grupo de amigos foi barrado porque um deles não estava com os trajes exigidos.

A reação foi imediata. Pessoas saíam indignadas do local, reclamando da marca e dizendo que não comprariam mais em suas lojas. A indignação serviu até para promover, sem querer, sua maior concorrente:

"F..-se @LEVIS. (...) eu vou comprar Lucky Brand Jeans!", escreveu uma fã. A Lucky Brand prontamente atendeu ao pedido da moça: "Nós receberemos você de braços abertos! Mande um DM para nós com seus contatos para podermos te mandar um pacote especial", tuitou a companhia.

O clássico tiro no pé.

 

http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/levi-s-barra-pessoas-q...

Exibições: 341

Responder esta

Respostas a este tópico

Ja usei levis, hoje dificilmente teria outra depois desta entao......

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço