Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Preciso de fornecedor de malha para sublimação. Gostaria a da melhor qualidade, uma que é mais grossa. Já pude observar em uma camisa esta malha diferenciada das tradicionais existentes no mercado.

Gostaria de contato para compra de peça fechada no RJ.

Obrigado.

Exibições: 2010

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Cristiano.

Também estou à procura de malhas sublimáticas 100% poliéster, mas que tivessem aparência e toque mais próximas do algodão. As que encontrei (Polo Têxtil e lojas próximas na rua Aristides Lobo - Rio Comprido) foram a chamada "malha sublimática" mesmo e a PP light, mas também achei um pouco finas. Perguntei aos vendedores e só tinham aquilo mesmo. Também comprei uma t-shirt bem baratinha na Citycol da Saara só pra experimentar pq é 100% poliéster e gostei da aparência do tecido e achei o caimento bom (a confecção é meia-boca). Eu acho q é PP light. Essa malha q vc viu, mais grossa, foi de onde? Não sabe o nome do tecido?

Um abç.

Boa tarde! meu no é,  Edivaldo depende do que vc vai fazer, nos temos a malha e fazemos sublimação também. meu telefone é:43-96523625 Maringá Parana.

Olá Crisitiano bom dia, sou da Grafica do Dharma e forneço papeis de alta qualidade para sublimação em todo Brasil, produzo para Renner, Le lis dentre outras redes e marcas ...caso precise de papel sublimatico, estou a disposição...tel 011 987244070. (www.graficadodharma.com.br)

Obg!
Sergioi

docatextil 24-99964-4111-24-2246-0902=tenho vários tipos de malhas para sublimar com melhores preços e qualidade enviar seu telefone para que eu entro em contato ou ligue para mim

abraços

doca

Boa noite,

Posso ajudar com malha de fio 30/1 penteado. Perfeita para sublimação e não é tão fina.

Também tenho papel com o melhor preço do mercado em bobinas com 100 ou 200 metros.

Posso também oferecer a malha sublimada com seu desenho exclusivo, onde a sublimação é feita em calandra para grandes produções.

Por ética não posso informar nomes de nossos clientes, mas podemos fazer testes sem comprimisso.

Já atendemos outros clientes em Petrópolis.

Por favor para seguirmos a conversa melhor usarmos ou e-mail ou telefone:

(19) 9 8831-2560

m.turci@hotmail.com

TENHO A CAMISETA PRONTA BEM COSTURADA MALHA PP NO ATACADO A 6,50 LISA ESTOU EM SC E MINHA MALHA E BEM FECHADA SE APROXIMA BEM DO ALGODAO SOLICITAR AMOSTRA PELO FONE 4733484283 OU WATS 4784235433 OI   DJ CAMISETAS

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço