Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O Salão Moda Brasil, mais importante evento do setor de moda íntima, fitness e praia da América Latina, alcançou sucesso absoluto e satisfação das empresas expositoras e do público participante. A feira, que aconteceu entre os dias 21 e 23 de junho no São Paulo Expo, incentivou o comércio nacional, protegendo da concorrência desleal dos produtores estrangeiros.

Passaram pelo SMB 2015, que teve o patrocínio de gigantes do setor como a Rhodia, Berlan, Delfa e Rosset, 14 mil compradores de 22 países, o que resultou em um volume de negócios de R$ 700 milhões. O sucesso é resultado de muito trabalho para unir as melhores marcas do mercado em um mesmo local, comprovando que setor unido é setor fortalecido.

Os expositores não escondem a satisfação com o evento: “Não faltam motivos para comemorar. Logo no primeiro pedido de compra, já pagamos os custos da feira e fizemos muitos outros negócios. Este é um momento para aproveitar e criar novas oportunidades”, afirmou Ezídio Barroso, da Laços Criwall.

Os bons resultados alcançados certamente mostram uma reação do segmento diante do momento econômico vivido pelo país.

“Essa feira nos surpreendeu positivamente”, contou Helena Schargel, da Berlan Têxtil, uma das empresas patrocinadoras do Salão. “Fizemos muitos negócios e percebi que não foi somente a Berlan que saiu satisfeita. Vi que todas as empresas fizeram muitas vendas”, completou Helena.

A feira, que contou com o apoio do Sinditêxtil de São Paulo, da Tex Brasil, Abit e ApexBrasil, também foi um marco no fortalecimento de vínculos, como disse Jorge Bocardi, da MiXte: “Foi um momento muito especial. Pudemos fortalecer as atuais parcerias, reativar as antigas e também celebrar novos contratos. O Salão Moda Brasil foi um sucesso! ”

Expositores e compradores saíram bastante otimistas com o panorama extremamente positivo para o segundo semestre deste ano.

http://www.sbvc.com.br/2014/1957400-salao-moda-brasil-2015-supera-a...

Exibições: 325

Responder esta

Respostas a este tópico

ate que emfim uma boa noticia

    Expositores e compradores saíram bastante otimistas com o panorama extremamente positivo para o segundo semestre deste ano.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço