Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

GERAL (1,601)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Preciso: Private Label

Bom dia Preciso de serviço Private label -Preferência estado de SP, Mas analiso propostas de outros estados; -Produto: Camisa Gola Polo; -…

Iniciado por Rodrigo Bastos

2 14 Fev, 2014
Resposta de Carlos Venancio

Busco Fornecedores de Camisetas

Olá, estou procurando fornecedores de camisetas de qualidade para vender em meu ecommerce. Busco camisetas ao estilo Camiseteria, Chico Re…

Iniciado por Elisa Hoffmann

11 13 Fev, 2014
Resposta de Marisol Ruiz

Preciso de Fornecedor de Camisa algodão fio 30.1 penteado e/ou serigrafia que tenha contato online, alguem conhece.

Boa noite Estou iniciando minha marca é necessito de um fornecedor de camisa lisa fio 30.1 penteado de varias cores ou uma empresa que tra…

Iniciado por Robson Nascimento

11 13 Fev, 2014
Resposta de Marisol Ruiz

Procuro Fábrica de Mochila

PROCURO FÁBRICA DE MOCHILA PARA PRODUZIR PARA MINHA MARCA, PORÉM COM UMA QUANTIDADE RAZOÁVEL POR MODELO.

Iniciado por MAX GOMES

4 13 Fev, 2014
Resposta de Rodrigo Rickmann

Estou a procura de fornecedores de malhas principalmente Radiosa

Bom dia,  Estou a procura de fornecedores de malhas principalmente RADIOSA com bons preços. Desde já agradeço.

Iniciado por JULIELISSON FRANÇA PENITENTE

10 13 Fev, 2014
Resposta de Leonardo Reis Simões

Estou abrindo uma loja em Salvador gostaria de contato de representantes de roupas femininas

Estou abrindo uma loja em Salvador gostaria de contato de representantes de roupas femininas que queiram trabalhar comigo.

Iniciado por Luanda Oliveira

10 13 Fev, 2014
Resposta de Leonardo Reis Simões

Busco Prestador de Serviço em Tie Dye

PROCURO EMPRESA QUE FAZEM TAY DAY EM SÃO PAULO E GRANDE SÃO PAULO CONTATO: EMÍLIO. E-MAIL:viadellasila@uol.com.br GRATO.

Iniciado por Emílio

1 12 Fev, 2014
Resposta de CLAUDIO DA FONSECA

Busco Tricoline 100% algodão orgânico

Estou procurando fornecedor de tecido (não malha) 100% algodão orgânico. Tipo tricoline.

Iniciado por Marion Creutzberg

0 11 Fev, 2014

Pesquisas mostram que para liberar a criatividade é preciso relaxar Cientistas mostram como desenvolver habilidades para ser mais criativo.

Do click de uma ideia ao poder do improviso. Cientistas desvendaram os segredos do cérebro e mostram como desenvolver habilidades que trans…

Iniciado por Sussu Sayuri

0 10 Fev, 2014

Curso de Costura Divertida é uma distração nas férias

Uma almofada de moranguinho, uma boneca, uma saia e um vestido são algumas das peças produzidas pela primas Fernanda, de Cascavel, e Luísa,…

Iniciado por Leandra Francischett

0 10 Fev, 2014

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço