Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

OPERACIONAL (29,310)

Tópicos Respostas Últimas atividades

O que uma blusa de bolinhas pode ensinar sobre Slow Fashion

Primeiramente, devo admitir: sou uma frequentadora assídua de brechós. Adoro vasculhar pilhas e pilhas de roupas atrás de tesouros fashion.…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

1 23 Set, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

Startup ajuda empresas de moda a vender excesso de estoques

Foto: Reprodução Berlim – Uma nova plataforma de software norte-americana que ajuda grandes marcas de moda a reduzir estoques em grandes…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

1 23 Set, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

Roupa Livre: um movimento que propõe menos consumo através de um olhar mais carinhoso para as roupas

Com a placa do projeto Roupa Livre, Mariana Pelliciari à frente de uma oficina na Laboriosa 89, no ano passado. “A gente não precisa de r…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

1 23 Set, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

Por que o MIT é importante para a indústria da moda?

Eu já falei sobre impressão 3D no meu blog antes, e agora eu mostrarei o mundo da impressão 4D e a programação têxtil. Eu fiquei inspirado…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

1 23 Set, 2015
Resposta de Duciane O. de Freitas Furtado

Na linha de produção da Doisélles, muita gente aprende a tecer o próprio caminho

Projeto Flor de Lótus, da estilista Raquell Guimarães, emprega hoje 40 internos de um presídio em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horiz…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

1 23 Set, 2015
Resposta de Antonio Silvério Paculdino Ferre

Estrangeiros elegem a camisa mais bonita do futebol brasileiro; confira o rankin

 por Bernardo Pombo Fazer uma enquete entre brasileiros para escolher a camisa mais bonita do futebol nacional não teria graça. Afinal, a…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 23 Set, 2015

Abit adere à campanha contra o aumento de impostos

A Abit e o Sinditêxtil-SP aderiram à campanha “Não Vou Pagar o Pato”, que foi lançada hoje (21), pela Federação das Indústrias do Estado…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

1 23 Set, 2015
Resposta de Antonio Silvério Paculdino Ferre

Levante o look!

O look ideal não está completo até encontrar os acessórios perfeitos. Descubra quais itens levantam qualquer produção sem esforço e com mui…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 23 Set, 2015

Impacto da desvalorização do yuan na indústria têxtil mundial

Temores acerca do estado da economia chinesa sacudiram os mercados financeiros no final do mês de agosto, resultando em quedas subsequentes…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

2 23 Set, 2015
Resposta de Miroslav Zagorac

Abertura da Forever 21 em BH causa fila de mais de mil pessoas

A inauguração surpresa antecipada, na sexta-feira (18), não evitou que uma multidão fosse à loja da Forever 21 neste sábado. Em busca d…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

1 22 Set, 2015
Resposta de Jorge Medeiros

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço