Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano IX

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano IX

OPERACIONAL (17,494)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Vendo amido de batata para industria de engomagem

Gostaria da saber se alquem tem conhecimento de uso de amido de batata para engomagem de fios

Iniciado por Roberto Thome

1 31 Out, 2010
Resposta de Belmiro

Encolagem de Fio

Procuro alguém que me ajude a aprofundar conhecimentos sobre encolagem de fio de 100% algodão, 100% polyester, 100% linho e outros vários t…

Iniciado por Belmiro

0 30 Out, 2010

* Fios de poliéster Fabricação - (Índia) *

Polyester Draw Texturised yarn (Fio) : Somos uma empresa de manufatura principal de poliéster (Draw fios texturizados) DTY fios. Atualme…

Iniciado por PoliesterFios

0 21 Out, 2010

--Indian Fornecedor--

Nossa Empresa Jai Mata Di Dyeing & Printing Mills Pvt. Ltd. é uma das principal fabricante e comerciante de tecidos na Índia.Podemos fo…

2 15 Out, 2010
Resposta de kennyo freitas pereira alves

Filatórios CHENILLE usados - compramos

Temos interesse em filatórios para produção de fio chenille, usados e que estejam no Brasil.Devem estar em bom estado de operação e manuten…

Iniciado por Thomas Sachsse

5 5 Out, 2010
Resposta de Anshu

EQUIPAMENTO PARA SLUB E FLAME

Estou precisando entrar em contacto com quem fabrique ou tenha disponível para venda, equipamento para producao de fios SLUB - FLAMÊ em fil…

Iniciado por Textile Industry

8 3 Out, 2010
Resposta de Adalberto Gomes Andrade

Fabricação de redes porta objetos

Alguém saberia me dizer em qual tear é produzido aquelas redes porta objetos utilizadas em poltronas de ônibus? O cordão sei que é feito em…

Iniciado por elisangela milke

1 3 Out, 2010
Resposta de Luiz Marcos Bavaresco

Camisetas polo TAMANHO ESPECIAL

Camiseta polos listradas tamanhos especial (estamos contratando representantes)  entre em contato tshirtspolo@hotmail.com

Iniciado por carlos alberto garcia

0 29 Set, 2010

REVISIONAIS DE CONTRATO E JUROS SÃO LEGAIS, PORÉM, O CONTRATO CELEBRADO ENTRE AS PARTES DEVERÁ COMPOR A INSTRUÇÃO DA AÇÃO PROPOSTA.

Juros pactuados não são considerados abusivos. “Juros pactuados em taxa superior a 12% ao ano não são considerados abusivos, salvo quando c…

Iniciado por petrúcio josé rodrigues

0 25 Set, 2010

-- Representante Tecidos --

Nossa empresa é uma das principais fabricantes de tecidos e Trader (Tecidos) na Índia. Nós fornecemos principalmente poliéster e…

1 21 Set, 2010
Resposta de jose carlos troian

RSS

© 2017   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço