Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

OPERACIONAL (29,337)

Tópicos Respostas Últimas atividades

E o futuro, que não chega nunca na moda?

É só você dar um passeio pelo shopping e observar as vitrines para perceber que nada mudou… As modelagens, as estampas, as referências… tu…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 29 Abr, 2015

Slow Fashion: O que é essa nova forma de consumir moda?

Eu me lembro bem quando comecei a me interessar por moda. Eu era adolescente e estava naquela fase de decidir o que eu seria da vida. Eu es…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 29 Abr, 2015

Procuro Facção Private Label Para Cueca Box

Olá estou precisando de fabricante de cuecas box no processo de Private Label, para produção de cuecas com a minha marca. Contato: desenvo…

Iniciado por ana lidia silva marcelino

7 29 Abr, 2015
Resposta de José Junior

Estou à procura de Private Label Moda Masculina

Prezados , A alguns meses estou a procura de PRIVATE LABEL. Moda: MASCULINO Exigencia qualidade: EXTREMA Produtos iniciais: Polos, T-SHIRT…

Iniciado por Marco Tulio B. Souza

4 29 Abr, 2015
Resposta de Cláudio Albuquerque

Exportação de denim aumenta em março

O saldo comercial do setor caiu, mas, continua positivo a despeito do que acontece no desempenho da indústria têxtil e de confecção como um…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

1 29 Abr, 2015
Resposta de Luiz Carlos Schlindwein

Procuro Faccao RJ - tecido plano - qualidade no acabamento!

Procuro facção no rio de janeiro para tecido plano. Necessário ter excelente acabamento. De imediato para confecção de show room. E apôs a…

Iniciado por Leticia abreu

6 29 Abr, 2015
Resposta de José Junior

Estou precisando de estamparia digital para camisetas ou o silk screen toque zero

BOA NOITE, ESTOU PRECISANDO DE ESTAMPARIA DIGITAL PARA CAMISETAS OU O SILK SCREEN TOQUE ZERO. DE PREFERÊNCIA EM SALVADOR-BAHIA FICO NO A…

Iniciado por Murilo

2 29 Abr, 2015
Resposta de Sérgio Luis Ynoguti

“Muitas vezes, antes de melhorarem, as coisas têm de piorar”, segundo José Galló

Para José Galló da Renner, o movimento de cortes do governo é "imprescindível". Segundo ele, se o remédio for inicialmente muito amargo, tu…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

4 29 Abr, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

Blusa de gola alta, transparência.... 10 tendências das Semanas de Moda para você usar neste inverno

Depois dos estilistas apresentarem suas apostas para o inverno 2016 em Nova York, Paris, Milão e Londres, Marie Claire fez uma seleção do q…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 29 Abr, 2015

Desmistificando efeito do e-commerce em rede de franquia de moda

Reunião com franqueados! A reclamação é geral. Não podemos competir com a franqueadora vendendo produtos pela internet. Nesse momento de ve…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 29 Abr, 2015

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço