Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

OPERACIONAL (29,415)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Orientação

Bom dia,   Queria saber se possivel se alguem pode me dar uma orientação, quais os passos para se montar um confecção, ou produzir camisas…

Iniciado por Luis Andrade

1 11 Fev, 2011
Resposta de Jose Antonio Vieria Pinto

AUTOCORO SE-9 - USD 50,000 cada. Tenho tres.

    3-Schlafhorst OE Spinning  AUTOCORO model SE-9 ACO 240        MODELOYear: 1988/89 n                ANOPositions: 216                   …

Iniciado por Sam de Mattos

0 10 Fev, 2011

Oficina de costura

Bom dia a todos,   Gostaria de encontrar oficinas de costura no Rio de Janeiro ou região Serrana do Rio (Petrópolis, Teresópolis, Itaipava)…

Iniciado por evelyn marques

2 5 Fev, 2011
Resposta de Luiz Roberto Saraiva

Dicas profissionais para 2011

O início de um novo ano é sempre uma ótima oportunidade para fazer planos e tomar novos rumos na vida. Por isso separamos quatro dicas rápi…

Iniciado por Luiz Roberto Saraiva

0 3 Fev, 2011

Processo Seletivo Especial

O Senai Blumenau abriu o processo seletivo especial para o Curso Superior de Tecnologia Têxtil, as inscrições irão até o dia 08 de fevereir…

Iniciado por Silvio da Silva

0 1 Fev, 2011

PROCESSO SELETIVO ESPECIAL

O SENAI BLUMENAU ABRIU PROCESSO SELETIVO ESPECIAL PARA O CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM PRODUÇÃO TÊXTIL, DIVULGUEM ESTA INFORMAÇÃO, ÚLTIMA…

Iniciado por Silvio da Silva

0 31 Jan, 2011

Facção de elasticos.

Caros amigos, gostaria de ter contatos com fornecedores de elasticos,preferencialmente embutidos,para cueca...e que estes se dispõe de faze…

Iniciado por elias miranda de alencar neto

6 31 Jan, 2011
Resposta de Adilson Freitas

VISITE AGUAS DE LINDOIA

VISITE AGUAS DE LINDOIA

Iniciado por marco beghini

0 29 Jan, 2011

Boa tarde

Amigo eu vou fabricar todos os tipos de malha e 100% algodão quero fazer produtos de 1º linha marca meu email e vamos conversando birafeijo…

Iniciado por Ubiratá Feijó

1 28 Jan, 2011
Resposta de gilson soares

ESPECIALIZADA EM MODINHA E VISCOLYCRA

TENHO UMA OFICINA DE COSTURA NO BAIRRO DE SAO MATEUS  ZLESTE  MEU MAQUINARIO  6 OVERLOK 3 RETAS SENDO 1 ELETRONICA   2 GALONEIRA    TRABALH…

Iniciado por cristina do carmo

0 22 Jan, 2011

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço