Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
Ordenar por: Exibir
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Maquina de Casear e BotoneiraOla estamos a Procura de uma maquina de Casear e uma botoneira, pode ser usada mesmo, estando em bom estado, temos também um veiculo no val… Iniciado por Confecção Virtuosa em GERAL |
0 | 28 Jun, 2012 |
O Algodão Colorido Invadindo ParisA Natural Cotton Color estará presente na edição 2012 da feira. A feira Who’s Next Prêt à Porter acontecerá entre os dias 30 de junho à 03… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL |
5 |
27 Jun, 2012 Resposta de Carlos Roberto Araújo Daniel |
Moda Africana Está Cada Vez Mais PresenteA moda africana está cada vez mais presente como fonte de inspiração das coleções de grandes marcas internacionais, como Burberry. Mas o co… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL |
0 | 27 Jun, 2012 |
Tecidos Mais Grossos Auxiliam Na Prática Da Atividade Física Durante O InvernoCores mais sóbrias estão na moda e roupas com mais malha protegem do frio nas academias A temporada do frio desafia muita gente a manter… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL |
0 | 27 Jun, 2012 |
Procuro Prestador De Serviço Private Label Para LingerieEstou planejando a abertura de uma empresa para fornecer lingerie e procuro uma empresa que possa produzir as peças com a minha marca. Iniciado por Thaise Calaça em OPERACIONAL |
6 |
27 Jun, 2012 Resposta de Marcelo Schaussard Vieira |
Preciso de uma piloteira, que também saiba fazer modelagem! Alguem indica?Meu nome é Priscila, sou estilista formada em 2005 e só agora estou começando a desenvolver minha linha de produtos, por isso preciso de al… Iniciado por Priscila Della Dea Tavernari em OPERACIONAL |
3 |
27 Jun, 2012 Resposta de jhonny martinez |
Relatório E Boatos Sobre Revisão De Metas Derrubam Ações Da HeringA demanda em ritmo fraco e a possibilidade de perda de incentivos tributários derrubaram as ações da Hering no pregão de hoje AE Relatóri… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL |
1 |
27 Jun, 2012 Resposta de Rinaldo Luiz Lopes |
Jeans Metalizado Para O VerãoNa sarja, no denim ou no jeather, o visual metálico e plastificado renasceu nas coleções nacionais Não há dúvida de que o jeans metalizado… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL |
0 | 26 Jun, 2012 |
Camargo Corrêa Mantém Negociação Para Entrada Da Mercapital Na TavexSÃO PAULO - A Camargo Corrêa segue em negociação com a Mercapital para a entrada da gestora de fundos no capital do grupo têxtil Tavex, a d… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL |
0 | 26 Jun, 2012 |
Três Milhões Sem Comprar Roupa - PortugalA política de austeridade não está apenas a deixar os bolsos dos cidadãos mais vazios. Está também a torná-los mais velhos e usados. Cerca… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL |
0 | 26 Jun, 2012 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por