Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
Ordenar por: Exibir
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
ABIT mostra perspectivas da indústria têxtil no Congresso do Algodão - ABQCTClicar no link abaixo: ABIT mostra perspectivas da indústria têxtil no Congresso do Algodão Eccotêxtil – Consultoria Têxtil E… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL |
1 |
3 Out, 2011 Resposta de Sam de Mattos |
Programa de Qualificação de Fornecedores para o Varejo TêxtilPROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO DE FORNECEDORES PARA O VAREJO O Programa de Qualificação de Fornecedores para o Varejo - ABVTEX tem por ob… Iniciado por Flávio Siqueira-DMI Repres. em GERAL |
0 | 3 Out, 2011 |
Fio TrabalhadoA seda brasileira recebe loas mundo afora. Fios de grande qualidade e matéria-prima cobiçada por grifes internacionais, como a Hermés. Mas… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL |
0 | 3 Out, 2011 |
Ajuda... Olá.. sou estudante e preciso de ajuda sobre a fiação por fusãoOlá.. sou estudante e preciso de ajuda sobre a fiação por fusão... alguém pode me ajudar.. sobre máquinas e ajustes? abrigado... Iniciado por carlos henrique vivan em GERAL |
0 | 3 Out, 2011 |
Estou Cotando Etiquetas BordadasOi para todos, Procurando etiquetas bordadas encontrei este site, mas ainda nào decide onde comprar minhas futuras etiquetas... ainda estou… Iniciado por solange em OPERACIONAL |
6 |
3 Out, 2011 Resposta de julio cesar de souza |
O Problema Causado pelo Caule do Algodão para a IndústriaNos últimos anos os produtos têxteis aumentaram muito o valor agregado; em conseqüência disto está sendo exigido que as fiações tenham na s… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL |
0 | 3 Out, 2011 |
Brasil Sobe para o Quarto Lugar no Ranking Mundial de Produtor de Confecção11ª edição Brasil Têxtil aponta Brasil como último grande player não asiático do setor têxtil. No ano passado, o setor têxtil e de confec… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL |
11 |
3 Out, 2011 Resposta de Heloiza Lima Luz |
O Maior Evento de Moda do Interior Paulista - CampinasCampinas - Campinas recebe entre os dias 9 e 13 deste mês, das 14h às 22h, no Espaço Edding, no bairro Taquaral, a 4ª edição do Campinas… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL |
0 | 3 Out, 2011 |
Governo quer suspender comercial de lingerie com Gisele BündchenSecretaria diz que recebeu seis reclamações contra a campanha da Hope.Vídeos mostram a modelo usando a sensualidade para resolver problema… Iniciado por Fabrício Leite em OPERACIONAL |
8 |
3 Out, 2011 Resposta de Rosângela de Meneses Coelho |
Vaga para Representante na Bahia - Tecelagem Líder em Produção de DenimCaro (a), Temos vaga para representante na Bahia de tecelagem líder em produção de denim. Interessados, por favor, enviar currículo para… Iniciado por Ronaldo em GERAL |
1 |
3 Out, 2011 Resposta de José Roberto |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por