Ordenar por: Exibir
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
PROCURO EMPRESA PARA APLICAÇAO DE BLACKOUT POR ESPATULAGEMPRECISO FAZER APLICAÇO DE BLACKOUT EM TECIDOS PLANO COM LAGURA DE 2,40m FONE : 19-97264684 Sergio Iniciado por Sergio Wagner Frederico em GERAL |
0 | 10 Mar, 2011 |
facçao de tecidos planosTenho uma tecelagem em Santa Barabara D´Oeste - Sp. e tenho disponibilidade para 80.000 m/mes fone para contato: 19-3025-3111 Cel. 19-9726-… Iniciado por Sergio Wagner Frederico em GERAL |
6 |
9 Mar, 2011 Resposta de Luiz Fabiano Seleghini |
procuro fornecdor de malhas pv(malha fria) urgenteola, boa-tarde, tenho uma pequena oficina de costura e estou precisando urgente de fornecdor de malha fria,pv.desde já agradeço Maria José Iniciado por maria josé soares em GERAL |
1 |
6 Mar, 2011 Resposta de jose edson silva |
Manual do EntrevistadorDe todas as etapas do processo seletivo, a entrevista pessoal é uma das que mais tira o sono dos candidatos. Mas não só deles. Do outro lad… Iniciado por Luiz Roberto Saraiva em GERAL |
0 | 5 Mar, 2011 |
Prêmio Individial xPrêmio GrupoIndividual Rivalidade entre as costureiras, por uma ganhar mais do que outra. Desmotivação entre as operadoras, quando uma ganha mais do q… Iniciado por Luiz Roberto Saraiva em GERAL |
0 | 5 Mar, 2011 |
Representamos Empresa para embalagem rafia , big bags e embalagens flexiveis PPRepresentamos Empresa no Nordeste para embalagem rafia , big bags e embalagens flexiveis PP. Caso haja interesse entrar em contato com Rodr… Iniciado por Rodrigo Monteiro em GERAL |
0 | 3 Mar, 2011 |
Procuro empresas que fabricam sacolas ecologicas que queiram comprar aparas de tecidos.Olá, Pessoal ! Estou a procura de empresas que fábricam sacolas ecologicas, pois tenho um grande estoque de aparas de tecidos screen de a… Iniciado por Leandro da Silva Fernandez em GERAL |
0 | 3 Mar, 2011 |
Representante comercial para venda de Bolsas, Necesser e almofadas para móveis externos.Olá Pessoal ! Estou a procura de representante comercial com experiência na área que já trabalha na venda de bolsas, necesser, sacolas e… Iniciado por Leandro da Silva Fernandez em GERAL |
0 | 3 Mar, 2011 |
Vagas para ManutençãoProcuramos por pessoas para Supervisores de Produção / Manutenção / Encarregados de Manutenção com experiência em algum dos itens abaixo: -… Iniciado por Luis Gustavo Giordano em OPERACIONAL |
0 | 3 Mar, 2011 |
FIO 8/1 - 100% Algodão ( fibrilha + algodão)Dispomos de fio 8/1 OE - 100% Algodão - sem adição de fibras sintética/química. Contato : 66-8105-6844 - Marinho Iniciado por JOSE AILTON MARINHO em OPERACIONAL |
0 | 2 Mar, 2011 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por