Tópicos de destaque |
---|
Percal orgânicoBom dia! Gostaria de entrar em contato com fornecedores de algodão orgânico, especialmente o percal, para produção de roupas de cama, mesa… Iniciado por evelyn marques em OPERACIONALÚltima resposta |
Fornecedor de roupasPessoal, boa tarde! Sou novo por aqui... Estou com um projeto de lançamento de uma marca própria de roupas. Gostaria de indicação de forn… Iniciado por RENATO FERRARI em GERALÚltima resposta |
depp textilFios para malharia nacional e inportado Fibras Naturais Cashmere Italiano Contato: marco@depptextil.com.br 55 19 81610135 55 19 38245691… Iniciado por marco beghini em OPERACIONALÚltima resposta |
Procuro por fornecedores de Tecidos nao-tecido (tnt)Estou em busca de novos fornecedores de tecidos nao tecido (tnt) para confecção de nossos materiais, na área esportiva.Aguardo contato… Iniciado por Mateus Ambrósio de Souza em GERALÚltima resposta |
FIOS ESPECIAISVENDO FIOS ESPECIAIS PARA MALHARIA. FIO NACIONAL E IMPORTADO CASHMERE ITALIANO 55 19 8131 0135 55 19 3824 5691 Iniciado por marco beghini em OPERACIONALÚltima resposta |
compra de bordados termocolantesPreciso urgente comprar bordados termocolantes infantil. Por favor alguem pode me indicar onde comprar por atacado. Obrigdo. Iniciado por cristiane fernandes em OPERACIONALÚltima resposta |
TENHO OFICINA DE COSTURAOLÁ, TENHO UMA OFICINA DE COSTURA EM EMBÚ DAS ARTES - SP, COM OVERLOQUES ,RETAS INTERLOQUE GALONEIRAS, MAQUINA DE CORTE , ELASTIQUEIRA, FER… Iniciado por Francisco Ferreira Santos em OPERACIONALÚltima resposta |
Buscamos Representantes/Vendedores de Etiquetas.A HBS DO BRASIL esta buscando representante/vendedor de etiquetas para confecções em geral, em todos estados brasileiros. Oferecemos produt… Iniciado por Helder Bonin Silveira em GERALÚltima resposta |
Binadeira, Conicaleira e RetorcedeiraPessoal trabalho com tapetes e utiliso fios de poliester da unifi titulo 1200, eu preciso retorcer quatro cabos e um, eu posso usar uma bin… Iniciado por ederson LUIS BILCK em OPERACIONALÚltima resposta |
Personalização de fitas de poliester.Preciso personalizar fitas de poliester com 50mm de largura alguem indica?? Iniciado por Vinicius Gomes em OPERACIONALÚltima resposta |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por