Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Sam de Mattos (725)

Discussões das quais você participou (718) Respostas Últimas atividades

"Parabens Pollyane. Creio que essa rota e a dirtea, a Route 66 to success. Sam"

Sam de Mattos respondeu 25 Set, 2012 para Horizonte aplica US$ 8 milhões para produzir denim.

2 26 Set, 2012
Resposta de Jorge João de Oliveira

"Nao nao me falha a memoria era de leite azedo que se fazia queijo e derivados com ap…"

Sam de Mattos respondeu 29 Ago, 2012 para O Tecido de Leite Que Virou Moda no Brasil

8 29 Ago, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Acho que é coisa de homem pobre, essa mania de matutar sobre os ricos. Devo ser bem…"

Sam de Mattos respondeu 29 Ago, 2012 para BNY Mellon Reduz Fatia na Coteminas

1 29 Ago, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"A falta de vestuario, influi ainda mais. SdM"

Sam de Mattos respondeu 22 Ago, 2012 para Vestuário Influi nos Processos Cerebrais

1 22 Ago, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"  O que foi dito ou não dito, eh "bulshit", papo-furado, manobras no tabuleiro de xa…"

Sam de Mattos respondeu 22 Ago, 2012 para Josué (Coteminas) Diz Ter Recebido Convite da Presidente

1 22 Ago, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"ABAJO LOS COLONIALISTAS BRASILENOS - Dira a plebe a la Hugo Chaves, como nos (eu inc…"

Sam de Mattos respondeu 3 Ago, 2012 para Alpargatas Brasil Quer Totalidade da Subsidiária Argentina

1 3 Ago, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Para um nao-jurista e leigo em jurisprudencia: De que falam eles? Que artigos sao es…"

Sam de Mattos respondeu 31 Jul, 2012 para O Tribunal Regional Federal Negou Provimento a Recurso do Carrefour Contra Multa

6 2 Ago, 2012
Resposta de CARLOS AUGUSTO GANDARA CAROTTA

"Ou Mascaras de Dormir Dos "Testemunhas"! "

Sam de Mattos respondeu 20 Jul, 2012 para Estilista Cristã Desenvolve Linha de "Maiôs Evangélicos"

37 20 Jul, 2012
Resposta de mary eugenia

"Para tudo tem seu gosto. Ha gente que adora o Carangueijo, malgrado sua permas cabel…"

Sam de Mattos respondeu 20 Jul, 2012 para Estilista Cristã Desenvolve Linha de "Maiôs Evangélicos"

37 20 Jul, 2012
Resposta de mary eugenia

"Ave Maria... (rsrsrs)  Acho que o fogareu vermelhao da Pastorinha eh quente mesmo. M…"

Sam de Mattos respondeu 20 Jul, 2012 para Estilista Cristã Desenvolve Linha de "Maiôs Evangélicos"

37 20 Jul, 2012
Resposta de mary eugenia

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço