Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Romildo de Paula Leite (27,391)

Discussões das quais você participou (5034) Respostas Últimas atividades

"   “Eu não quero que a cliente entenda que está trocando o dinheiro dela pelo nosso,…"

Romildo de Paula Leite respondeu 20 Jun, 2018 para Por que a Dafiti estimula os consumidores a devolver produtos?

1 20 Jun, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

" Assim nasceu uma coleção de tops e underwear criados tanto para o público feminino,…"

Romildo de Paula Leite respondeu 20 Jun, 2018 para Marca lança linha de Lingerie Agênero

1 20 Jun, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

" “Eu tenho o corpo com as mesmas medidas que uma mulher americana comum tem. E eu o…"

Romildo de Paula Leite respondeu 20 Jun, 2018 para A modelo que revolucionou o mercado da moda

1 20 Jun, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

"  A tecnologia patenteada “Flying Fish” é o que deixa o tecido respirável, impedindo…"

Romildo de Paula Leite respondeu 18 Jun, 2018 para Tecidos Tecnológicos – A camisa “milagrosa” que não amassa e nem mancha

1 18 Jun, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

"   Ambas pertencem ao grupo Rosset, um dos maiores do setor têxtil da América Latina…"

Romildo de Paula Leite respondeu 18 Jun, 2018 para Um dos maiores grupos do setor têxtil do país abre loja na Oscar Freire

2 18 Jun, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

"  Apesar de curtirmos a ideia de ver um membro da realeza com peças mais acessíveis,…"

Romildo de Paula Leite respondeu 17 Jun, 2018 para O vestido azul de Kate Middleton é da Zara e custa US$ 70

1 17 Jun, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

"   Alguns deles reduziram o ritmo de produção e trabalharam apenas com algodão estoc…"

Romildo de Paula Leite respondeu 17 Jun, 2018 para Baixa oferta faz preço do algodão aumentar no mercado brasileiro

1 17 Jun, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

"  “Acredito que o que nos ajudou no sucesso foi honestidade. Meu maior zelo na vida…"

Romildo de Paula Leite respondeu 17 Jun, 2018 para Um império formado a partir de um lucro inicial de 10 Reais - Têxtil

2 17 Jun, 2018
Resposta de Everton Viana C. Neves

"  Se você já cansou dos casacos, não se vê usando sobreposições e é do tipo que usa…"

Romildo de Paula Leite respondeu 16 Jun, 2018 para Cinco tendências da próxima estação para esquentar seu inverno já

1 16 Jun, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

"  A indústria têxtil e da moda está unida, dividindo aprendizado, buscando a troca d…"

Romildo de Paula Leite respondeu 16 Jun, 2018 para Bem-vindo à 4ª Revolução Industrial-Setor Têxtil

3 16 Jun, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço