Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Sam de Mattos (725)

Discussões das quais você participou (718) Respostas Últimas atividades

"A CHINA AGRADECE. Paquistao e India Tambem.  "

Sam de Mattos respondeu 5 Maio, 2012 para Vestuário Lidera Lista de Presentes Para o Dia das Mães

1 5 Maio, 2012
Resposta de Sam de Mattos

""Já a margem Ebitda no período ficou em 16,4%, uma queda de 2,7 p.p. frente ao que h…"

Sam de Mattos respondeu 5 Maio, 2012 para Alpargatas Registra Lucro Líquido de R$ 78,2 Milhões no 1º Trimestre, Queda de 10,4%

1 5 Maio, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Coisas de Fabricas Texteis. No Super Mall, no Futuro Eldorado, havera Divisoes da SS…"

Sam de Mattos respondeu 5 Maio, 2012 para Quadrilha Invade Coteminas e Arromba Caixas Eletrônicos - RN

1 5 Maio, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Roberto: Sumarizastes tudo o que tenho dito em uns poucos paragrafos. TEXTIL sera um…"

Sam de Mattos respondeu 27 Abr, 2012 para Indústria Têxtil Caminha Para Pior Ano Desde 2002

15 29 Abr, 2012
Resposta de Antonio Moreira Neto

"Estou no Brasil ha três semanas e triste com o que vi em nossa indústria.  Poucas fi…"

Sam de Mattos respondeu 26 Abr, 2012 para Indústria Têxtil Caminha Para Pior Ano Desde 2002

15 29 Abr, 2012
Resposta de Antonio Moreira Neto

"10 SOLUÇÕES PARA MELHORAR BRASIL O Primeiro Ministro da China, Wen Jiabao, visitou o…"

Sam de Mattos respondeu 5 Abr, 2012 para Câmbio Não é Único Culpado Pela Desindustrialização

3 6 Abr, 2012
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"PQP: Se voces lerem os meus meus textosDISSE TUDO O QUE ESSE HOMEM DISSE. Seria isso…"

Sam de Mattos respondeu 5 Abr, 2012 para Plano do Governo de Incentivo à Indústria - Diversas Fontes

7 5 Abr, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Sim Ingo. Hoje subiu. Honestamente, espero que suba mais. Sem sarcasmo. Mas quero ve…"

Sam de Mattos respondeu 5 Abr, 2012 para Coteminas Lança Plano Para se Reinventar

10 9 Abr, 2012
Resposta de Claudia Granucci

"Seu velho estava bem certo Jaime. Muito certo. Se a coisa na Industria vai de vento…"

Sam de Mattos respondeu 4 Abr, 2012 para Coteminas Lança Plano Para se Reinventar

10 9 Abr, 2012
Resposta de Claudia Granucci

"  Ponderando sobre união na “bolsa” da (semifalida) SPRINGS com a (perdulária) COTEM…"

Sam de Mattos respondeu 4 Abr, 2012 para Coteminas Lança Plano Para se Reinventar

10 9 Abr, 2012
Resposta de Claudia Granucci

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço