Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Romildo de Paula Leite (27,221)

Discussões das quais você participou (5034) Respostas Últimas atividades

"Para os palestrantes, neste cenário, fica claro que o consumidor é o “rei” e o produ…"

Romildo de Paula Leite respondeu 6 Out, 2015 para Profissionais debatem futuro da modelagem da moda brasileira

1 6 Out, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"  No Brasil, é admirável que, apesar da agressiva concorrência estrangeira, mantenha…"

Romildo de Paula Leite respondeu 6 Out, 2015 para A força histórica da moda

3 6 Out, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"   Está se formando uma “guerra por território de luxo on-line”, disse John Guy, ana…"

Romildo de Paula Leite respondeu 6 Out, 2015 para Louis Vuitton x Hugo Boss: vem aí uma batalha de luxo na web

1 6 Out, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"   Rose Quartz nos ajuda a fugir do estresse da cidade em uma primavera fria. "

Romildo de Paula Leite respondeu 5 Out, 2015 para Conheça as cores da Primavera 2016 da Pantone

1 5 Out, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"    Não se fazem estilistas com antigamente. "

Romildo de Paula Leite respondeu 5 Out, 2015 para Alfaiataria desconstruída domina passarelas da semana de moda de Paris

2 5 Out, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

" Calma Francisca , rsssssssssssssssssssssssssss. "

Romildo de Paula Leite respondeu 5 Out, 2015 para De dentro para fora: sutiãs viram protagonistas na semana de moda de Paris

2 5 Out, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"   Matéria de alta relevância, que entretanto não estou vendo ser tratada com o esme…"

Romildo de Paula Leite respondeu 5 Out, 2015 para A origem das coisas-Cadeia de produção têxtil.

1 5 Out, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"    juliocaetano       Consta que cada unidade automotiva usa 40 kg de art…"

Romildo de Paula Leite respondeu 4 Out, 2015 para Maior produtor de algodão, MT discute ampliação da indústria têxtil

2 4 Out, 2015
Resposta de Afonso Celso de Oliveira

"   Consta que cada unidade automotiva usa 40 kg de artigos têxteis.Há altas tecnolog…"

Romildo de Paula Leite respondeu 4 Out, 2015 para Costura, a arte de sobreviver nos negócios e não ter medo de crise

3 4 Out, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"Estas são algumas ideias que me instigam, me apaixonam, e me fazem acreditar que som…"

Romildo de Paula Leite respondeu 3 Out, 2015 para Como os hackers (e só eles) podem salvar a indústria da moda

3 3 Out, 2015
Resposta de petrúcio josé rodrigues

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço