Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"O que acho na minha humilde opinião que isto vem a traduzir a nossa sociedade como u…"

francisca gomes vieira respondeu 25 Out, 2015 para Por que as modelos da Zara estão tão tristes?

7 26 Out, 2015
Resposta de Jorge Trindade

"enquanto isto no Brasil o setor textil esta deitado eternamente em berço esplendido,…"

francisca gomes vieira respondeu 25 Out, 2015 para North Face apresenta o primeiro casaco do mundo feito de seda de aranha artificial

2 26 Out, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Acredito que este dado de cem peças por mês esta errado"

francisca gomes vieira respondeu 24 Out, 2015 para Apesar do recuo no consumo, empresas investem na produção-Vestuário

1 24 Out, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"Que tal começarmos a apoiar este tipo de iniciativa, fazemos moda pra pessoas normai…"

francisca gomes vieira respondeu 24 Out, 2015 para Modelo critica agência que lhe chamou “muito grande” para o mundo da moda

4 26 Out, 2015
Resposta de Carlos Cesar Figueiredo

"nossa senhora, este monstro vai destruir o mundo, bem fez o Gaultier que disse que n…"

francisca gomes vieira respondeu 24 Out, 2015 para As coleções Resort e Pre-Fall são a resposta das marcas de luxo à gigante do fast fashion Zara

2 24 Out, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"so de olhar me sinto dentro de uma garrafa pet, cruz credo"

francisca gomes vieira respondeu 24 Out, 2015 para Marca de moda vanguardista deixa o cliente baixar, personalizar e auto-montar suas roupas

1 24 Out, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

""Estava me preparando desde o começo do ano para esse desfile. Viajei pela Ásia e Eu…"

francisca gomes vieira respondeu 24 Out, 2015 para No edição dos 20 anos da SPFW, marcas de peso não participam

2 24 Out, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"e possivel, mas é um sonho distante, estas grandes redes tem campanhas de marketing…"

francisca gomes vieira respondeu 24 Out, 2015 para Uma indústria fashion mais consciente é possível? Sim!

2 24 Out, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"o fast fashion é uma tendencia a ser reduzido no mundo todo, pode ver que o design d…"

francisca gomes vieira respondeu 24 Out, 2015 para Resistência ao modelo ‘fast fashion” é inútil

3 24 Out, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"“Não dá para baixar a cabeça. Nós acreditamos no país. A crise que o Brasil vive é p…"

francisca gomes vieira respondeu 24 Out, 2015 para 353 confecções fecharam as portas até setembro em São Paulo

8 28 Out, 2015
Resposta de denise morais

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço