Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Sam de Mattos (725)

Discussões das quais você participou (718) Respostas Últimas atividades

"O nosso Hino Nacional ja o diz: "Deitado ETERNAMENTE em berco esplendido"... Aparent…"

Sam de Mattos respondeu 29 Fev, 2012 para China Atualiza Plano Para Indústria Têxtil

20 3 Mar, 2012
Resposta de Vinícius Epiphanio dos Santos

"Que bom. Quem sabe podera usar uma duzia ou duas de estilistas Brasileiros. Alias pe…"

Sam de Mattos respondeu 29 Fev, 2012 para China Atualiza Plano Para Indústria Têxtil

20 3 Mar, 2012
Resposta de Vinícius Epiphanio dos Santos

"Caro Luiz Barbosa: Estamos de tal forma que nem em nossos advogados podemos confiar.…"

Sam de Mattos respondeu 29 Fev, 2012 para Têxtil Pode Fechar Hoje - Funcionários farão manifestação - 370 Podem ser Dispensados

15 1 Mar, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"  Não quero me meter em polemicas, não estou apontando dedos ou insinuando coisas. E…"

Sam de Mattos respondeu 29 Fev, 2012 para Têxtil Pode Fechar Hoje - Funcionários farão manifestação - 370 Podem ser Dispensados

15 1 Mar, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"KKKKK. Treif eh aportuguesamento bom. Estah kosher. Acho que a origem do dinheiro de…"

Sam de Mattos respondeu 28 Fev, 2012 para Grupo COTEMINAS Investe R$ 1 Bilhão em São Gonçalo do Amarante - RN

8 28 Fev, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Carla: Nunca se avexe de seu pesinho um pouco pro lado de la. Pense positivo! Afinal…"

Sam de Mattos respondeu 27 Fev, 2012 para Modelo Plus Size Posa Nua Para Ensaio - Veja Fotos

4 27 Fev, 2012
Resposta de Adriane Daher Meirelles

"Sem comentario. Pare que Jose Ricardo e daqueles que mata a cobra e mostra ... A cob…"

Sam de Mattos respondeu 27 Fev, 2012 para TBM e Santana Viram Alvo de Boatos

5 28 Fev, 2012
Resposta de José Ricardo Fozenca

"Ha certas coisas que so o tempo dira. Nao tenho opinao definitivamente formanda sobr…"

Sam de Mattos respondeu 27 Fev, 2012 para Grupo COTEMINAS Investe R$ 1 Bilhão em São Gonçalo do Amarante - RN

8 28 Fev, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Otimas informacoes para a industria. Gostaria de conhecer as fonter dos pros e contr…"

Sam de Mattos respondeu 26 Fev, 2012 para TBM e Santana Viram Alvo de Boatos

5 28 Fev, 2012
Resposta de José Ricardo Fozenca

"Ninguem esconde grana na China. Nem o Eike, nem os grandes capitalistas de la, tem c…"

Sam de Mattos respondeu 26 Fev, 2012 para Grupo COTEMINAS Investe R$ 1 Bilhão em São Gonçalo do Amarante - RN

8 28 Fev, 2012
Resposta de Sam de Mattos

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço