Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"parabens pela excelente materia, mostrando o que a moda pode fazer pela economia de…"

francisca gomes vieira respondeu 6 Set, 2015 para O Rei da Alta Costura: Como Luís XIV inventou a moda como a conhecemos

1 6 Set, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"Obrigado romildo, estaremos em paris na premire vision apresentando este algodao est…"

francisca gomes vieira respondeu 5 Set, 2015 para Plus size com algodão tingido naturalmente

2 6 Set, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"ah nao, manda fazer roupa na china e pensa que esta sendo feito dentro normas intern…"

francisca gomes vieira respondeu 4 Set, 2015 para Depoimento: “O que fizeram com a minha arte?”

3 4 Set, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"porque nosso algadao colorido nao e colocado aqui? cade a embrapa que nao divulga is…"

francisca gomes vieira respondeu 3 Set, 2015 para Conheça 11 tecidos inovadores para a moda do futuro sustentável

2 3 Set, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"COLOCAM ISTO COM NOME E TUDO PORQUE E UMA EMPRESA PEQUENA (NAO ESTOU DIZENDO QUE E C…"

francisca gomes vieira respondeu 2 Set, 2015 para Tupinikym:Greenwashing Fashion em Brasília

2 3 Set, 2015
Resposta de heverson elizeu navarro

"SE ELA QUISER PODE VIR SER NOSSA MODELO, CONTRATAREMOS PARA O PROXIMO CATALOGO"

francisca gomes vieira respondeu 2 Set, 2015 para Esta modelo foi considerada “GORDA” pela indústria da moda

2 3 Set, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

""Eu me pergunto, no governo de Fernando Henrique Cardoso, quais foram as desoneraçõe…"

francisca gomes vieira respondeu 2 Set, 2015 para Dilma sanciona desoneração da folha com veto à alíquota para vestuário

3 2 Set, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"Isto so prova que a imprensa brasileira divulga qualquer noticia que o seu dinheiro…"

francisca gomes vieira respondeu 31 Ago, 2015 para Hering Store está entre as melhores franquias do País

3 31 Ago, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"voce olha pra isto ai acima e pergunta, eu preciso disto pra que, porque vou abrir m…"

francisca gomes vieira respondeu 30 Ago, 2015 para Confecções lançam a coleção de verão e não veem entusiasmo nos lojistas

2 30 Ago, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"antes de pensar em exportaçao e preciso pensar em inovaçao, o que pernambuco esta fa…"

francisca gomes vieira respondeu 30 Ago, 2015 para Setor têxtil de Pernambuco aposta em retomada

1 30 Ago, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço