Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Sam de Mattos (725)

Discussões das quais você participou (718) Respostas Últimas atividades

"Marinho: Voce tocou no AMACO da questao. O nosso tao decantado - em prosa e versos -…"

Sam de Mattos respondeu 8 Fev, 2012 para Alta-Costura Chinesa Floresce

13 10 Fev, 2012
Resposta de silvia borges

"Eh Nelson. Meus pesames. Deve ter visto e escutado o DIABO. O que a gente nao faz pa…"

Sam de Mattos respondeu 7 Fev, 2012 para Indústria Têxtil Demite 36% dos Colaboradores

4 8 Fev, 2012
Resposta de Giuliano Nieri

"Eh Paulino... Como disse a nossa industria de afunda no meio de uma "Primavera de (M…"

Sam de Mattos respondeu 7 Fev, 2012 para Indústria Têxtil Demite 36% dos Colaboradores

4 8 Fev, 2012
Resposta de Giuliano Nieri

"Depois levaram o meu rabo. Como era "solto" mesmo, nao liguei. Mas ao ver o tamanho…"

Sam de Mattos respondeu 7 Fev, 2012 para Alta-Costura Chinesa Floresce

13 10 Fev, 2012
Resposta de silvia borges

"Bom para eles. Arte e arte e faz o mundo mais bonito. Copiar arte. ilumina. Fazer ar…"

Sam de Mattos respondeu 7 Fev, 2012 para Alta-Costura Chinesa Floresce

13 10 Fev, 2012
Resposta de silvia borges

"Corri para ver os peitos!!! Mas eram Auschwitzianos. De 12h:30 min, fiquei reduzudo…"

Sam de Mattos respondeu 6 Fev, 2012 para Modelo Desfila Com Seio à Mostra em Semana de Moda de Madri

2 6 Fev, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Bento: Por favor me mande o link de sua coluna . Samdem@aol.com "

Sam de Mattos respondeu 6 Fev, 2012 para Ex-Prostituta, Zahia Dehar, Lança Coleção de Lingerie Arrojada - Fotos

7 6 Fev, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"I think Gisele always in the tpo IS, no matter How little your breasts ARE."

Sam de Mattos respondeu 6 Fev, 2012 para Gisele Bündchen Aparece de Topless em Campanha de Marca de Jeans

1 6 Fev, 2012
Resposta de Sam de Mattos

""Segundo Skaf , o Brasil vai se “esforçar para comprar mais da Argentina”. De acordo…"

Sam de Mattos respondeu 3 Fev, 2012 para Argentina Sugere que Brasil “Não Sofra por Antecipação” com Barreiras Comerciais

3 3 Fev, 2012
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"Edson: Positivo! Uma ressalta: "Que gasta mais do que ganha". Uma observacao. E 40%…"

Sam de Mattos respondeu 2 Fev, 2012 para Comércio com exterior tem maior deficit em dois anos

8 3 Fev, 2012
Resposta de Gustavo Pereira dos Santos

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço