Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Sam de Mattos (725)

Discussões das quais você participou (718) Respostas Últimas atividades

"Parabens Erivaldo. Obrigado pelo nome do nosso deputado. Ai nelson, um outro nome pa…"

Sam de Mattos respondeu 16 Dez, 2011 para Crise - A Fábrica de Tecidos Carlos Renaux Deu Entrada em Pedido de Concordata

82 11 Jan, 2012
Resposta de SILVER FIT

"Muito Obrigado Edson: Vindo de voce, o comentario e uma "puta" lisonja. Enquanto nis…"

Sam de Mattos respondeu 16 Dez, 2011 para Crise - A Fábrica de Tecidos Carlos Renaux Deu Entrada em Pedido de Concordata

82 11 Jan, 2012
Resposta de SILVER FIT

"Brigado Eduardo, SdM"

Sam de Mattos respondeu 16 Dez, 2011 para Crise - A Fábrica de Tecidos Carlos Renaux Deu Entrada em Pedido de Concordata

82 11 Jan, 2012
Resposta de SILVER FIT

"  Gentileza mandar o www do blog dos engenheiros. Enquanto isso, eu acabei de dar um…"

Sam de Mattos respondeu 16 Dez, 2011 para Crise - A Fábrica de Tecidos Carlos Renaux Deu Entrada em Pedido de Concordata

82 11 Jan, 2012
Resposta de SILVER FIT

"Sintetizando, a visão do diretor do IEMI, encapsulada, é que estamos perdendo a "par…"

Sam de Mattos respondeu 16 Dez, 2011 para Indústria Nacional Precisa Mudar Para Sobreviver, Avalia IEMI - Sair da Zona de Conforto

14 16 Dez, 2011
Resposta de Sérgio Alvares

"Entao todos os meus esforcos serao para a opcao (1) Erivaldo. De qualquer modo a sua…"

Sam de Mattos respondeu 16 Dez, 2011 para Crise - A Fábrica de Tecidos Carlos Renaux Deu Entrada em Pedido de Concordata

82 11 Jan, 2012
Resposta de SILVER FIT

"Certissimo Eduardo: Meus canditatos sao (1) ERIVALDO CAVALCANTI e (2) Nelson Pereira…"

Sam de Mattos respondeu 16 Dez, 2011 para Crise - A Fábrica de Tecidos Carlos Renaux Deu Entrada em Pedido de Concordata

82 11 Jan, 2012
Resposta de SILVER FIT

"  Senhor (Creio amigo ser melhor) Nelson: Pela primeira vez vi uma resposta efetiva…"

Sam de Mattos respondeu 16 Dez, 2011 para Crise - A Fábrica de Tecidos Carlos Renaux Deu Entrada em Pedido de Concordata

82 11 Jan, 2012
Resposta de SILVER FIT

"Acho essa moca muito "despeitada". Tocal-lhe um Bomb Shell da Victoria Secret. SdM"

Sam de Mattos respondeu 15 Dez, 2011 para Andrógino Estrela Campanha de Sutiã

7 18 Dez, 2011
Resposta de Antonio Moreira Neto

"Queridos: Esse artigo publicado na revista Textil (da pagina 26 a 30) reitera as pal…"

Sam de Mattos respondeu 15 Dez, 2011 para Crise - A Fábrica de Tecidos Carlos Renaux Deu Entrada em Pedido de Concordata

82 11 Jan, 2012
Resposta de SILVER FIT

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço