Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Sam de Mattos (725)

Discussões das quais você participou (718) Respostas Últimas atividades

"Eu nao indico: Voces merecem algo de melhor!  "

Sam de Mattos respondeu 18 Nov, 2011 para Grupo Coteminas Investe em Produção Agrícola e Industrial no Estado do Piauí

6 18 Nov, 2011
Resposta de Sam de Mattos

"Cantagalo General Grains... Salvo engano e uma divisao da firma imobiliaria ROCINHA…"

Sam de Mattos respondeu 18 Nov, 2011 para Grupo Coteminas Investe em Produção Agrícola e Industrial no Estado do Piauí

6 18 Nov, 2011
Resposta de Sam de Mattos

"Boas estatiscas Dr. Agnaldo. Quanto ao corretissimo comentario: "É impensável que, c…"

Sam de Mattos respondeu 15 Nov, 2011 para Deficit do Setor Têxtil Crescerá 43% em 2011

3 16 Nov, 2011
Resposta de Sandra Elisabete

"Conheco algumas industrias que sairam do vermelho apos a atuacao da Gestao Textil. N…"

Sam de Mattos respondeu 15 Nov, 2011 para Conceitos de Tecelagem

1 15 Nov, 2011
Resposta de Sam de Mattos

"Tadeu, desconheco o contexto da pergunta, mas assim mesmo tenho uma  resposta: Migal…"

Sam de Mattos respondeu 15 Nov, 2011 para Socorro!!!! Tenho uma Indústria Têxtil

18 24 Nov, 2011
Resposta de Claudio Landi

"Produzir para forcas armadas, escola, hospitais etc., concordo. Para Campanha Politi…"

Sam de Mattos respondeu 15 Nov, 2011 para Socorro!!!! Tenho uma Indústria Têxtil

18 24 Nov, 2011
Resposta de Claudio Landi

"Poh. parece que esta vendendo ou jogando fora HISTORIA! Talvez seja saudosismo, mas…"

Sam de Mattos respondeu 14 Nov, 2011 para Votorantim vende Nitro Química, um dos Símbolos da Indústria Brasileira

3 14 Nov, 2011
Resposta de Sam de Mattos

" "O ponto central da agenda da competitividade é a criaçāo do Regime Tributário Dife…"

Sam de Mattos respondeu 14 Nov, 2011 para Socorro!!!! Tenho uma Indústria Têxtil

18 24 Nov, 2011
Resposta de Claudio Landi

"Nao entendo Marcelo: O Paulo Skaff tem ou nao tem valor polico para a classe? Pergun…"

Sam de Mattos respondeu 14 Nov, 2011 para Socorro!!!! Tenho uma Indústria Têxtil

18 24 Nov, 2011
Resposta de Claudio Landi

"Gostei do seu otimismo Silvio. Tambem tenho uma horta, malgrado o diabo do inverno d…"

Sam de Mattos respondeu 14 Nov, 2011 para Socorro!!!! Tenho uma Indústria Têxtil

18 24 Nov, 2011
Resposta de Claudio Landi

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço