Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"eu nao estou crucificando, qualquer produto textil tem sua fatura pro meio ambiente…"

francisca gomes vieira respondeu 16 Nov, 2014 para Uma das maiores varejistas de moda do mundo desiste de abrir lojas no Brasil

21 30 Nov, 2014
Resposta de Marcos

"para estes certamente tem boas perspectivas porque vejam como pensam: “Estamos dribl…"

francisca gomes vieira respondeu 16 Nov, 2014 para Com cautela, empresários do setor estão otimistas para 2015-Têxtil

5 17 Nov, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

"e assim que vai mudando o mundo e o consumo de um planeta, belissimo exemplo, certam…"

francisca gomes vieira respondeu 16 Nov, 2014 para Caxemira: uma fileira eco-responsável criada em Mongólia

1 16 Nov, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"é bom saber quem walesa lendo terra assombrada, porque ficar lendo frases na caras e…"

francisca gomes vieira respondeu 16 Nov, 2014 para Venezuela institui cota para compra de roupas

29 18 Nov, 2014
Resposta de J. J. Torres

"obrigado antonio, nao sou sabia, apenas tenho bom senso e nao sou a favor da industr…"

francisca gomes vieira respondeu 16 Nov, 2014 para Uma das maiores varejistas de moda do mundo desiste de abrir lojas no Brasil

21 30 Nov, 2014
Resposta de Marcos

"primeiro va aprender o que é comunismo, que duvido que voce consiga, depois ai come…"

francisca gomes vieira respondeu 16 Nov, 2014 para Venezuela institui cota para compra de roupas

29 18 Nov, 2014
Resposta de J. J. Torres

"nao sei se voce ja viu onde eles fabricam suas roupas, porque aqui ninguem trabalha…"

francisca gomes vieira respondeu 16 Nov, 2014 para Uma das maiores varejistas de moda do mundo desiste de abrir lojas no Brasil

21 30 Nov, 2014
Resposta de Marcos

"espero que mais outras destas redes de fast fashion tambem desista do brasil, ja tem…"

francisca gomes vieira respondeu 15 Nov, 2014 para Uma das maiores varejistas de moda do mundo desiste de abrir lojas no Brasil

21 30 Nov, 2014
Resposta de Marcos

"isto se chama lobby Lobby é o nome que se dá à atividade de pressão, ostensiva ou v…"

francisca gomes vieira respondeu 14 Nov, 2014 para Participantes do ICAC defendem união dos países produtores contra as fibras sintéticas

5 14 Nov, 2014
Resposta de Reginaldo Sasse

"o problema e que o poliester nao  e um inimigo somente do algodao, ele e um inimigo…"

francisca gomes vieira respondeu 13 Nov, 2014 para Participantes do ICAC defendem união dos países produtores contra as fibras sintéticas

5 14 Nov, 2014
Resposta de Reginaldo Sasse

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço