Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"O ponto mais crítico no visual de Marina, no entanto, é o cabelo. “O penteado tem qu…"

francisca gomes vieira respondeu 2 Out, 2014 para O que o guarda-roupa dos presidenciáveis diz sobre eles

2 2 Out, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"Segundo Kal Raustiala, professor da universidade americana Ucla, esta prática é tão…"

francisca gomes vieira respondeu 2 Out, 2014 para Copiadores ficam à espreita durante semanas de moda

1 2 Out, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"eu nao tenho dados do algodao no estado todo, so tenho os dados  da aivest - do natu…"

francisca gomes vieira respondeu 2 Out, 2014 para Algodão colorido selvagem é 'domesticado' e vira artigo de exportação

3 2 Out, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"como coordenadora do grupo natural cotton color, quero dizer que o nosso algodao e c…"

francisca gomes vieira respondeu 2 Out, 2014 para Algodão colorido selvagem é 'domesticado' e vira artigo de exportação

3 2 Out, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"e que eu convivo com o povo, nao com a burguesia, porque nossos parentes que moram a…"

francisca gomes vieira respondeu 30 Set, 2014 para Indústria têxtil e o próximo presidente

8 30 Set, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

"nao acredito que seja jogada de marketing, acredito mais na ignorancia dos estilista…"

francisca gomes vieira respondeu 28 Set, 2014 para Acidente ou estratégia: o que leva as marcas a criar peças polémicas?

2 2 Out, 2014
Resposta de Jorge Medeiros

"pois é, nao moro em sao paulo nem voto ai, mas ainda seria a melhor opçao, ou menos…"

francisca gomes vieira respondeu 28 Set, 2014 para Indústria têxtil e o próximo presidente

8 30 Set, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

" A indústria de moda brasileira é inovadora por natureza, se tem uma coisa que a ind…"

francisca gomes vieira respondeu 27 Set, 2014 para Indústria têxtil e o próximo presidente

8 30 Set, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

"mais uma marca que compra lixo da china e transforma em vestuario, sem nada a acresc…"

francisca gomes vieira respondeu 27 Set, 2014 para Colorida disputa mercado de 'fast fashion'

1 27 Set, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"realmente a situaçao e dificil, nos temos a china aqui dentro que hoje e uma realida…"

francisca gomes vieira respondeu 26 Set, 2014 para Exportações de produtos têxteis e confeccionados do Estado de São Paulo caem 28,5% em volume, em agosto deste ano

1 26 Set, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço