Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de bayer.sergio (9)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"A solução é geração solar, fale comigo S.bayer@solaritima.com.br"

bayer.sergio respondeu 30 Ago, 2021 para Bandeira vermelha encarece em 12% custos de produção da indústria têxtil

1 30 Ago, 2021
Resposta de bayer.sergio

"Não estavam vendendo o CETIQT? "

bayer.sergio respondeu 12 Fev, 2018 para SENAI CETIQT amplia corpo docente com profissionais antenados com a moda do futuro e a indústria 4.0

1 12 Fev, 2018
Resposta de bayer.sergio

"Esse Google me surpreende a cada dia. Que ferramenta excelente que temos hoje a noss…"

bayer.sergio respondeu 16 Out, 2017 para Google digitaliza e disponibiliza três mil anos de história da moda

2 19 Out, 2017
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Isso abre um leque de possibilidades, para o algodão ou qualquer outra fibra. Como t…"

bayer.sergio respondeu 16 Out, 2017 para Algodão com mais brilho

2 16 Out, 2017
Resposta de bayer.sergio

"Parabéns a Industria têxtil portuguesa, os empresários souberam dar a volta por cima."

bayer.sergio respondeu 4 Maio, 2017 para Têxtil: um setor que anda mais depressa do que o país-Portugal

1 4 Maio, 2017
Resposta de bayer.sergio

"Que ótimo, mais uma inovação têxtil. Seria mais interessante se tivesse detalhamento…"

bayer.sergio respondeu 27 Abr, 2017 para Moda com fibra de laranja

2 27 Abr, 2017
Resposta de José Rosa Reis

"Beleza, estão evoluindo e o melhor de tudo, biodegradável. Eu tinha lido em 2015, qu…"

bayer.sergio respondeu 2 Mar, 2017 para Cientistas criam tecido extremamente leve, inspirado em teia de aranha

1 2 Mar, 2017
Resposta de bayer.sergio

"Parabens , Romildo pela publicação, muito interessante, aproveitei para compartilhar…"

bayer.sergio respondeu 24 Set, 2016 para Incas já usavam Índigo

2 24 Set, 2016
Resposta de bayer.sergio

"Parabens , Romildo pela publicação, muito interessante, aproveitei para compartilhar…"

bayer.sergio respondeu 24 Set, 2016 para Incas já usavam Índigo

2 24 Set, 2016
Resposta de bayer.sergio

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço