Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Sergio Casa Nova (Design Prof.) (20)

Discussões das quais você participou (20) Respostas Últimas atividades

"Aaaaahhhh! Agora sim...hehehehehe"

Sergio Casa Nova (Design Prof.) respondeu 4 Jun, 2016 para 7 Detalhes que não podem faltar nos Moldes de roupas

12 5 Jun, 2016
Resposta de Valsi Regina Teixeira

"Faltaram pontos de interrogação na sua escrita. Pois é...pois é...nem ler nem escrev…"

Sergio Casa Nova (Design Prof.) respondeu 4 Jun, 2016 para 7 Detalhes que não podem faltar nos Moldes de roupas

12 5 Jun, 2016
Resposta de Valsi Regina Teixeira

"Pois é...pois é...e nós aqui procurando culpados pelo nosso desempenho, como se foss…"

Sergio Casa Nova (Design Prof.) respondeu 7 Maio, 2016 para NÃO É SÓ NO BRASIL... 7 marcas de roupas que pediram falência no último ano nos EUA! COMENTE!!!!

1 7 Maio, 2016
Resposta de Sergio Casa Nova (Design Prof.)

"Muito bom este artigo, vai me ajudar muito. Obrigado!!"

Sergio Casa Nova (Design Prof.) respondeu 21 Abr, 2016 para Classificação de fios de malharia

3 22 Abr, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Eu tenho sistemáticamente discordado desta tendencia de envolver política partidária…"

Sergio Casa Nova (Design Prof.) respondeu 31 Mar, 2016 para E os varejistas ainda reclamam da Industria nacional... Em época de tanto uso da palavra "GOLPE" não seria esse um "JAB DIRETO" na industria? OPINE!!!

10 1 Abr, 2016
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Muito boa matéria. "

Sergio Casa Nova (Design Prof.) respondeu 19 Mar, 2016 para Metamorfose da cor

1 19 Mar, 2016
Resposta de Sergio Casa Nova (Design Prof.)

"Meu caro Romildo, eu não sei se você está ou não contestando o que eu escrevi anteri…"

Sergio Casa Nova (Design Prof.) respondeu 13 Fev, 2016 para Design é luxo? Ou lixo?

5 14 Fev, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Entre muitas definições do que é Design uma delas eu estou usando nas minhas aulas,…"

Sergio Casa Nova (Design Prof.) respondeu 13 Fev, 2016 para Design é luxo? Ou lixo?

5 14 Fev, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Bom...Romildo, nas Diretrizes Curriculares do MEC, a primeira competência à ser dese…"

Sergio Casa Nova (Design Prof.) respondeu 13 Jan, 2016 para Levi’s lança competição internacional Denim 2020 para estudantes de moda

4 13 Jan, 2016
Resposta de Sergio Casa Nova (Design Prof.)

"No texto do regulamento está claro que o concurso é para "Estudantes de Moda", então…"

Sergio Casa Nova (Design Prof.) respondeu 13 Jan, 2016 para Levi’s lança competição internacional Denim 2020 para estudantes de moda

4 13 Jan, 2016
Resposta de Sergio Casa Nova (Design Prof.)

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço