Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de EDISON BITTENCOURT (182)

Discussões das quais você participou (96) Respostas Últimas atividades

"Tudo bem,  que  seja. Eu apenas quis  destacar importância  do  José  Alencar no que…"

EDISON BITTENCOURT respondeu 3 Jun, 2012 para Por que ele fez a diferença no mundo empresarial ( José Alencar)

20 4 Jun, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Minha intenção com o que eu  coloquei  aqui sobre  José  de Alencar  (  não sei se …"

EDISON BITTENCOURT respondeu 3 Jun, 2012 para Por que ele fez a diferença no mundo empresarial ( José Alencar)

20 4 Jun, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Nelson Rodrigues criou o  personagem  "Palhares o  canalha". No tempos em que escrev…"

EDISON BITTENCOURT respondeu 3 Jun, 2012 para José Alencar, o mineiro que emocionou o Brasil

10 23 Jun, 2012
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Já pensou  escrever  um livro?"

EDISON BITTENCOURT respondeu 2 Jun, 2012 para José Alencar, o mineiro que emocionou o Brasil

10 23 Jun, 2012
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"As  razões  não  são  simples, e  seria  demorado ,  e perda  de  tempo  (  desculpe…"

EDISON BITTENCOURT respondeu 1 Jun, 2012 para José Alencar, o mineiro que emocionou o Brasil

10 23 Jun, 2012
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Em   "maus lençóis"  ,  está  mesmo    é o mundo  ,   e não  só,  se  estiver  ( e …"

EDISON BITTENCOURT respondeu 1 Jun, 2012 para Por que ele fez a diferença no mundo empresarial ( José Alencar)

20 4 Jun, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Muito interessante. Grato pela  sua participação"

EDISON BITTENCOURT respondeu 1 Jun, 2012 para Produção Têxtil Regressa ao Ocidente

2 1 Jun, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Precisa  sua  colocação. Alencar  foi  e  é  uma unanimidade no stor  têxtile no mun…"

EDISON BITTENCOURT respondeu 1 Jun, 2012 para Por que ele fez a diferença no mundo empresarial ( José Alencar)

20 4 Jun, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Perdoe-me,  mas a ignorância não é  jamais  para  ser perdoada. Convive-se  com ela,…"

EDISON BITTENCOURT respondeu 1 Jun, 2012 para Por que ele fez a diferença no mundo empresarial ( José Alencar)

20 4 Jun, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Estou aposentado e  continuo trabalhando normalmente a convite da  Unicamp  , minist…"

EDISON BITTENCOURT respondeu 30 Maio, 2012 para O CETIQT

17 12 Jun, 2012
Resposta de Cristina Rollim

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço