Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Fatima Resíduos Texteis (12)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Suzana o que exatamente voce faz com os retalhos, que tipo de aproveitamento voce fa…"

Fatima Resíduos Texteis respondeu 13 Mar, 2013 para Setor Têxtil Lança Projeto Para Reciclagem De Resíduos

2 13 Mar, 2013
Resposta de Fatima Resíduos Texteis

"         Esta ficando difícil esta situação setor Têxtil e quem sofre é o trabalhad…"

Fatima Resíduos Texteis respondeu 29 Jun, 2012 para A Quantas Anda? ABIT Lança Campanha que Chama Atenção Para a Indústria Têxtil

2 29 Jun, 2012
Resposta de Fatima Resíduos Texteis

"   Ola , voce devera encontrar em Americana eu vi por la......"

Fatima Resíduos Texteis respondeu 29 Jun, 2012 para Procuramos Representantes para Saldos de Malha em Rolo

10 16 Mar, 2016
Resposta de Bernardo

"Todos tinham que fazer isso."

Fatima Resíduos Texteis respondeu 15 Jun, 2012 para Brasil Importa Restos De Roupas De Outros Países Porque Não Recicla

7 8 Jul, 2017
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Permalink Responder até Fatima 1 segundo atrás Excluir Ola , bom dia eu vendo resí…"

Fatima Resíduos Texteis respondeu 2 Ago, 2011 para Estou procurando resíduos de algodão penteado

5 4 Ago, 2011
Resposta de NADIA

"Ola , bom dia eu vendo resíduos Texteis da Teka , ha interesse ligue 011-20815792 ou…"

Fatima Resíduos Texteis respondeu 2 Ago, 2011 para Estou procurando resíduos de algodão penteado

5 4 Ago, 2011
Resposta de NADIA

"   Esperamos que de tudo certo e estabilize os preços e melhore para todos..........…"

Fatima Resíduos Texteis respondeu 5 Maio, 2011 para Queda no preço do algodão deixa produtores de Mato Grosso receosos

1 5 Maio, 2011
Resposta de Fatima Resíduos Texteis

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço