Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Antonio Cesar Leonel da Silva (11)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Trabalhei um tempo na Marvello, e o que me chamava a atenção era que tínhamos um des…"

Antonio Cesar Leonel da Silva respondeu 4 Dez, 2019 para Modelagem Desperdício Zero Exige Investigação, Experimentação e Descompartimentalização

2 4 Dez, 2019
Resposta de Antonio Cesar Leonel da Silva

"A cueca ideal é aquela que você usa e nem lembra que está com ela."

Antonio Cesar Leonel da Silva respondeu 5 Set, 2015 para Tudo sobre os tipos de cueca e o sexo

3 5 Set, 2015
Resposta de Antonio Cesar Leonel da Silva

"Tenho realizado trabalhos com a tabela infantil da ABNT (2009). Tem sido bem recebid…"

Antonio Cesar Leonel da Silva respondeu 5 Nov, 2014 para Padronização de medidas avança nas confecções

1 5 Nov, 2014
Resposta de Antonio Cesar Leonel da Silva

"Parabéns Solange, excelente matéria. Muito bem elaborada. Participe mais."

Antonio Cesar Leonel da Silva respondeu 9 Out, 2014 para Acabamentos x Tecido

2 10 Out, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Eu tenho feito moldes com o Corel DRW. Ele permite uma variedade imensa de recursos…"

Antonio Cesar Leonel da Silva respondeu 6 Out, 2014 para Diferenciais competitivos na indústria do vestuário: Modelagem

1 6 Out, 2014
Resposta de Antonio Cesar Leonel da Silva

"   É um absurdo entrar em uma loja de roupas, ver os preços cobrados por cada peça e…"

Antonio Cesar Leonel da Silva respondeu 6 Maio, 2014 para Moda - Sem Salário Digno

2 13 Maio, 2014
Resposta de wagner silva

"   Meu amigo Romildo, há muito tempo que a igreja evangélica não mantem esse ar "ret…"

Antonio Cesar Leonel da Silva respondeu 5 Abr, 2014 para Moda evangélica feminina

7 7 Abr, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Desculpe. O termo é Postagem."

Antonio Cesar Leonel da Silva respondeu 29 Mar, 2014 para “Normcore” é a palavra da vez

3 29 Mar, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Romildo, coloca a tradução desses termos e a origem deles.Sou seu fã e admiro muito…"

Antonio Cesar Leonel da Silva respondeu 29 Mar, 2014 para “Normcore” é a palavra da vez

3 29 Mar, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Como primeiro contato será ótimo. Mas a palavra final será dada pelo método tradicio…"

Antonio Cesar Leonel da Silva respondeu 29 Mar, 2014 para Novo provador de roupa permite experimentar sem despir

1 29 Mar, 2014
Resposta de Antonio Cesar Leonel da Silva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço