Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Pedro Paulo Andriani (28)

Discussões das quais você participou (26) Respostas Últimas atividades

"No site Planilhas para Confecção existe uma PLANILHA DE CUSTOS PARA CONFECÇÃO. Basta…"

Pedro Paulo Andriani respondeu 15 Jun, 2019 para Conheça os 4 principais métodos de formação de preço

4 21 Jun, 2019
Resposta de Jorge Medeiros

"Também achei uma ideia muito infeliz por parte dessa marca, creio que o tiro deve sa…"

Pedro Paulo Andriani respondeu 23 Jul, 2018 para Marca lança camiseta com Bolsonaro “palhaço” e gera polêmica

4 23 Jul, 2018
Resposta de Pedro Paulo Andriani

"Com certeza é muito importante fazer um planejamento. A formação do preço de venda é…"

Pedro Paulo Andriani respondeu 16 Jul, 2016 para Primeiros passos para montar uma confecção de roupas

2 16 Jul, 2016
Resposta de Pedro Paulo Andriani

"Olá Rafael, pela sua pergunta você deve ser novo no ramo, não existe a melhor propor…"

Pedro Paulo Andriani respondeu 15 Jun, 2015 para Ajuda - Proporção para grade de corte

12 29 Jun, 2015
Resposta de Carlos Nahas

"Olá Sebastião, conforme tinha comentado acima, para quem está começando sugiro começ…"

Pedro Paulo Andriani respondeu 2 Abr, 2015 para Ajuda - Estou montando uma confecção, sou novo no ramo

29 29 Abr, 2015
Resposta de Rosangela de Meneses Coelho

"Olá Sebastião, neste seu início não poderei te ajudar, pesquisa de mercado não é com…"

Pedro Paulo Andriani respondeu 2 Abr, 2015 para Ajuda - Estou montando uma confecção, sou novo no ramo

29 29 Abr, 2015
Resposta de Rosangela de Meneses Coelho

"Olá Willian, agora já mudou tudo. De imediato não tenho o que precisas, mas se você…"

Pedro Paulo Andriani respondeu 19 Mar, 2015 para Ajuda - Estou precisando de planilhas de controle de processo em confecção.

8 20 Mar, 2015
Resposta de willian coelho gomes

"Olá Tadeu, não entrei muito afundo, e talvez me expressei mal, mas realmente as Oper…"

Pedro Paulo Andriani respondeu 18 Mar, 2015 para Ajuda - Estou precisando de planilhas de controle de processo em confecção.

8 20 Mar, 2015
Resposta de willian coelho gomes

"Olá Willian, o que você está pedindo acho que será difícil encontrar, ou entendi err…"

Pedro Paulo Andriani respondeu 18 Mar, 2015 para Ajuda - Estou precisando de planilhas de controle de processo em confecção.

8 20 Mar, 2015
Resposta de willian coelho gomes

"Olá Caio Tadeu, sou Técnico Têxtil mas já fazem 2 anos e meio que deixei de trabalha…"

Pedro Paulo Andriani respondeu 9 Fev, 2015 para Ajuda - Linha de costura Invisível ou outra alternativa.

3 16 Fev, 2015
Resposta de Geralda F S Pereira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço