Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de julio cesar de souza (126)

Discussões das quais você participou (115) Respostas Últimas atividades

"Ora, caro Daniel, desde o início a coisa foi feita de forma atravessada, então vejam…"

julio cesar de souza respondeu 2 Mar, 2012 para A Lorota da Coteminas

35 18 Fev, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Eu me pergunto, será esta hipocrisia parecida com aquela que construíram para tirar…"

julio cesar de souza respondeu 13 Fev, 2012 para O Que Estão Tramando... (sob o pomposo argumento de que importações tiram o emprego da indústria nacional)

40 13 Fev, 2012
Resposta de julio cesar de souza

"Bom dia, tenho interesse em saber mais detalhes sobre o trabalho. Agrego à minha for…"

julio cesar de souza respondeu 10 Jan, 2012 para Oportunidade: Coordenador de Fiação - Bahia

1 10 Jan, 2012
Resposta de julio cesar de souza

"Obrigado por sua atenção, meu e-mail é juliocesar_representextil@yahoo.com.br Atenci…"

julio cesar de souza respondeu 4 Jan, 2012 para Representante - Moda Praia - Biquini, maios e vestidos

8 4 Jan, 2012
Resposta de julio cesar de souza

"ALÔ!!! Vocês tem site com catálogo?????????"

julio cesar de souza respondeu 2 Jan, 2012 para Representante - Moda Praia - Biquini, maios e vestidos

8 4 Jan, 2012
Resposta de julio cesar de souza

"EDSON, QUE TAL "VOTE NULO NAS ELEIÇÕES MINORITÁRIAS DE 2012" E ASSIM DAREMOS O QUE O…"

julio cesar de souza respondeu 26 Dez, 2011 para Valorize o Produto Brasileiro - Marketing de Guerrilha

40 26 Dez, 2011
Resposta de julio cesar de souza

"Isso é que podemos chamar de NEGÓCIO DA CHINA, produzimos e vendemos commodities e c…"

julio cesar de souza respondeu 21 Dez, 2011 para Demanda Chinesa Impulsiona Safra de Algodão a Recordes - Exportamos Algodão e Importamos Tecido

10 27 Dez, 2011
Resposta de Jose Antonio Vieria Pinto

"VENDE PARA AS INDÚSTRIAS QUE RECICLAM ALGODÃO, LÁ VAI UMA: DE NOVO TÊXTIL: www.denov…"

julio cesar de souza respondeu 13 Dez, 2011 para O que fazer com retalhos de malha?!?

14 12 Jan, 2012
Resposta de Instituto Ecotece

"Vimos constatando, já a algum tempo, que regiões com potencial produtivo de confecci…"

julio cesar de souza respondeu 7 Dez, 2011 para Nordeste Têxtil Puxará Produção Industrial Para Baixo em 2011, diz Tendências

2 7 Dez, 2011
Resposta de julio cesar de souza

"Sr. Somos uma empresa que atua no desenvolvimento e produção de etiquetas para confe…"

julio cesar de souza respondeu 22 Nov, 2011 para Procurando fornecedores

17 7 Jun, 2012
Resposta de Angelo Oliveira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço