Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Evandro Elias Jorge Fonseca (7)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"MEUS amigos da moda do caipira 2011sai agua do zoi"

Evandro Elias Jorge Fonseca respondeu 26 Out, 2011 para "Um dos piores anos da indústria têxtil" - Aguinaldo Diniz, da Abit

7 30 Out, 2011
Resposta de Giovanni Sandor

"nao vejo hora acabar 2011 quero soltar ate fuguetes na virada do ano e esquecer que…"

Evandro Elias Jorge Fonseca respondeu 26 Out, 2011 para "Um dos piores anos da indústria têxtil" - Aguinaldo Diniz, da Abit

7 30 Out, 2011
Resposta de Giovanni Sandor

"começou em pernabuco  ja chegou na bahia agora ja ta no bras sao paulo mais um pouqu…"

Evandro Elias Jorge Fonseca respondeu 21 Out, 2011 para Polícia Apreende Lixo Hospitalar em Loja no Centro de Ilhéus

1 21 Out, 2011
Resposta de Evandro Elias Jorge Fonseca

"ISO e so o começo da corda que ta roendo,pois la em santa catarina imagina quanto qu…"

Evandro Elias Jorge Fonseca respondeu 20 Out, 2011 para Lençol Usado de Hospital Brasileiro Também é Vendido em Lojas no Piauí

9 20 Out, 2011
Resposta de Sam de Mattos

""

Evandro Elias Jorge Fonseca respondeu 20 Out, 2011 para Lençol Usado de Hospital Brasileiro Também é Vendido em Lojas no Piauí

9 20 Out, 2011
Resposta de Sam de Mattos

"oi vilmar , conforme contato telefonico com meu pai hj , estou te passando meu ender…"

Evandro Elias Jorge Fonseca respondeu 10 Fev, 2011 para Resíduo de algodão

15 8 Ago, 2013
Resposta de Fabio Germiniani-TRIUMPH TEXTIL

"Boa tarde Vilmar , tenho uma fiação de fio grosso  e gostaria de estar conversando c…"

Evandro Elias Jorge Fonseca respondeu 9 Fev, 2011 para Resíduo de algodão

15 8 Ago, 2013
Resposta de Fabio Germiniani-TRIUMPH TEXTIL

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço