Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Mauro Ferreira da Silva (78)

Discussões das quais você participou (72) Respostas Últimas atividades

"ATENÇÃO SENHORES IMPORTADORES, CONFECCIONISTAS E COMERCIANTES VAREJISTAS: PREPAREM O…"

Mauro Ferreira da Silva respondeu 7 Maio, 2013 para Imetropará Fiscaliza Lojas de Roupas para Verificar Produtos Femininos

1 7 Maio, 2013
Resposta de Mauro Ferreira da Silva

"Olá Sr. Reinaldo, Acabei por não informar o meu -mail: maurofabrica@yahoo.com.br 84…"

Mauro Ferreira da Silva respondeu 6 Maio, 2013 para Busco Private Label de Bermuda Cargo

9 8 Maio, 2013
Resposta de Reinaldo de Sá Cirilo

"Por favor, Contacta-me. Tenho condições de atendê-lo. att.  Mauro Ferreira 84-99…"

Mauro Ferreira da Silva respondeu 5 Maio, 2013 para Busco Private Label de Bermuda Cargo

9 8 Maio, 2013
Resposta de Reinaldo de Sá Cirilo

"Onde mais iriam encontrar mão-de-obra ESCRAVA? BANGLADESH É A ÚLTIMA FRONTEIRA! "

Mauro Ferreira da Silva respondeu 5 Maio, 2013 para Varejistas Reconsideram Permanência em Bangladesh após Desababamento de Têxtil

1 5 Maio, 2013
Resposta de Mauro Ferreira da Silva

"Eu estive lá!  Um evento muito promissor!"

Mauro Ferreira da Silva respondeu 4 Maio, 2013 para Agreste TEX 2013 - Sucesso de público e de negócios

4 6 Maio, 2013
Resposta de DARIO DE LIMAS

"IMAGINA SE UMA FABRICA DE COMPUTADORES E/OU CARRO FOSSEM SE INSTALAR NA SUA CIDADE:…"

Mauro Ferreira da Silva respondeu 28 Abr, 2013 para Ministério Público do Trabalho e Justiça do Trabalho do ES Querem Acabar com Indústria de Confecções no Estado

8 28 Abr, 2013
Resposta de Mauro Ferreira da Silva

"É verdade! Poderia ter sido mais cuidadoso e educado com os profissionais que atuam…"

Mauro Ferreira da Silva respondeu 25 Abr, 2013 para Ministério Público do Trabalho e Justiça do Trabalho do ES Querem Acabar com Indústria de Confecções no Estado

8 28 Abr, 2013
Resposta de Mauro Ferreira da Silva

"Me parece que o jurídico dessa empresa é representada por um bode com  capacidade um…"

Mauro Ferreira da Silva respondeu 25 Abr, 2013 para Ministério Público do Trabalho e Justiça do Trabalho do ES Querem Acabar com Indústria de Confecções no Estado

8 28 Abr, 2013
Resposta de Mauro Ferreira da Silva

"Como indicativo básico a matéria é interessante, só pecou por não advertir para os r…"

Mauro Ferreira da Silva respondeu 3 Abr, 2013 para Identificação Rápida das Fibras Têxteis

4 3 Abr, 2013
Resposta de Jorge Trindade

"Estimado AIMÊ, Compreendo perfeitamente o seu ponto de vista;é de fato muito raciona…"

Mauro Ferreira da Silva respondeu 26 Mar, 2013 para Tamanho P, M ou G? Fim da Confusão à Vista

4 26 Mar, 2013
Resposta de Mauro Ferreira da Silva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço