Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de antonio fsansak (156)

Discussões das quais você participou (146) Respostas Últimas atividades

"caro colega j.j. torres, o fio Emana da rhodia , onde posso compralo, e se interessa…"

antonio fsansak respondeu 5 Dez, 2014 para Moda e tecnologia em prol do esporte

1 5 Dez, 2014
Resposta de antonio fsansak

"sou de sao paulo, capital, e afirmo a saida para quem fabrica roupa, e produzir, mal…"

antonio fsansak respondeu 2 Dez, 2014 para Fiesc apresenta em Blumenau panorama do setor têxtil e indica ações para o futuro

1 2 Dez, 2014
Resposta de antonio fsansak

"perfeitamente, concordo com vc plenamente, ate que enfim alguem sabio e sabe o que f…"

antonio fsansak respondeu 16 Nov, 2014 para Uma das maiores varejistas de moda do mundo desiste de abrir lojas no Brasil

21 30 Nov, 2014
Resposta de Marcos

"e ai Amanda lopes da silva, vc foi indelicada corrigindo , o rapaz , uma questao peq…"

antonio fsansak respondeu 14 Nov, 2014 para Com a onda de denúncias em cima da Petrobras será que teremos algum problema com a PQS (PetroquímicaSuape)? Hoje importante fornecedor de fios de poliester para a nossa cadeia têxtil!

19 17 Nov, 2014
Resposta de J. J. Torres

"ta e ai, se um dia este complexo produzir, o fio de polyester, sera que vai ser mais…"

antonio fsansak respondeu 14 Nov, 2014 para Com a onda de denúncias em cima da Petrobras será que teremos algum problema com a PQS (PetroquímicaSuape)? Hoje importante fornecedor de fios de poliester para a nossa cadeia têxtil!

19 17 Nov, 2014
Resposta de J. J. Torres

"ola eu tenho a quantidade que vc desejar, 20,00 reais o kilo pagamento a vista, 1.80…"

antonio fsansak respondeu 15 Out, 2014 para Procuro fornecedor de malha flamê 100% PES

5 16 Out, 2014
Resposta de suelen

"com estas especificacoes,  dificilmente vc encontra, , a maioria da viscolycra e 96…"

antonio fsansak respondeu 29 Set, 2014 para Procuro Tecido Viscolycra

6 30 Set, 2014
Resposta de Alessandro Bácculi de Almeida

"exclusiva nao existe, e impossivel, tenho chinesa por 7 reais o metro, ou coreana po…"

antonio fsansak respondeu 29 Set, 2014 para Procurando Fornecedor Viscose - estampas exclusivas

6 30 Set, 2014
Resposta de Fabrício Leite

"ola boa tarde, fabrico tecido suplex so em poliamida com 12% de elastano. liso e est…"

antonio fsansak respondeu 18 Set, 2014 para Busco Facção - Private Label - Moda Fitness

11 30 Out, 2015
Resposta de UZA FIT

"boa tarde, sou do regiao do bras, em relacao a oficina de jeans, joanopolis do lado…"

antonio fsansak respondeu 9 Set, 2014 para preciso de oficina de costura p/ jeans básico , tecido plano ba´sico e camisetas polo

32 5 Jan, 2018
Resposta de Miriam Fiori

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço