Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de José Carlos Dias (40)

Discussões das quais você participou (40) Respostas Últimas atividades

"Uma falência pode ser provocada por fatores, às vezes, adversos que os gestores não…"

José Carlos Dias respondeu 2 Ago, 2014 para R$ 11mi para credores da massa falida da Suape Têxtil

3 4 Ago, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"  Amigo, Romildo: Transcrevo uma parte do livrete que construímos, eu e o meu grande…"

José Carlos Dias respondeu 24 Jul, 2013 para História da indústria têxtil brasileira (parte II)

1 24 Jul, 2013
Resposta de José Carlos Dias

"Minas Gerais é considerada a "caixa d'água" do país. O sistema Furnas, salvo engano,…"

José Carlos Dias respondeu 29 Maio, 2013 para Indústrias do Setor Têxtil Suspendem Investimentos em Minas Gerais

1 29 Maio, 2013
Resposta de José Carlos Dias

"Prezada Gabriely: Há possibilidade de produzir para você através da BAILLY Industria…"

José Carlos Dias respondeu 16 Maio, 2013 para Busco novos fabricantes de bolsas de praia

15 19 Jul, 2022
Resposta de José Junior

"Bom dia, caros Srs. Uma noite mal dormida, uma madrugada de frio acarreta um turbilh…"

José Carlos Dias respondeu 9 Jul, 2012 para Foi o ETIQT-CETIQT que mudou o SENAI

8 9 Jul, 2012
Resposta de EDISON BITTENCOURT

"Prezado Prof. Edison Bittencourt Eu não vou lhe trata-lo como colega, fiquei restrit…"

José Carlos Dias respondeu 9 Jul, 2012 para Foi o ETIQT-CETIQT que mudou o SENAI

8 9 Jul, 2012
Resposta de EDISON BITTENCOURT

"Prezados Amigos: Nao quero polemizar sobre o assunto: o assunto nao se esgota aqui p…"

José Carlos Dias respondeu 16 Set, 2011 para Flutuador Encontra Água Quente com Cor de Vinho no Rio Tietê

10 16 Set, 2011
Resposta de José Carlos Dias

" "

José Carlos Dias respondeu 16 Set, 2011 para Flutuador Encontra Água Quente com Cor de Vinho no Rio Tietê

10 16 Set, 2011
Resposta de José Carlos Dias

"Amigos, é claro que não devemos ignorar o assunto, nem tão pouco, penso, crucificá-l…"

José Carlos Dias respondeu 14 Set, 2011 para Flutuador Encontra Água Quente com Cor de Vinho no Rio Tietê

10 16 Set, 2011
Resposta de José Carlos Dias

"Prezado Sr. Carlos Alexandre: Fico feliz que o Sr. seja otimista quanto ao futuro; l…"

José Carlos Dias respondeu 30 Ago, 2011 para Recomendamos Ler Comentários - Pacote econômico, Férias Coletivas e o Consumidor - Carlos A. Döhler

15 21 Nov, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço