Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Gilberto Rocha (37)

Discussões das quais você participou (30) Respostas Últimas atividades

"Obrigado Valdo. Me ajudou bastante. Vou procura-lo e ver o o produto."

Gilberto Rocha respondeu 4 Mar, 2013 para Procuro Tecidos Profissionais com Proteção UV

2 4 Mar, 2013
Resposta de Gilberto Rocha

"O que realmente voce precisa. Tenho moda masculina e feminina e depende o que voce q…"

Gilberto Rocha respondeu 22 Fev, 2013 para Compro Modinha Pronta, Masculina e Feminina

3 22 Fev, 2013
Resposta de Gilberto Rocha

"Sou de São paulo, do bairro da Lapa, e tenho uma fabrica que pode atender prontament…"

Gilberto Rocha respondeu 22 Fev, 2013 para Procuro Oficina ou Facção para Camisetas e Básicos

37 25 Abr, 2017
Resposta de Wilton Santos

"Bom dia carolina. Talvez possa te ajudar com a produção, mas tudo depende das quanti…"

Gilberto Rocha respondeu 22 Fev, 2013 para Procuro oficina de costura ou facção para moda infantil

22 14 Jul, 2021

"Tenho uma confecção , em São Paulo, e também estou a procura de oficinas de costura…"

Gilberto Rocha respondeu 24 Jan, 2013 para PROCURA-SE OFICINA DE COSTURA DE CUECAS SLIP E BOXE

17 26 Out, 2013
Resposta de JOSEANTONIOTEIXEIRA

"    Estou em São Paulo, no bairro da Lapa, e dependendo do produto que você deseja,…"

Gilberto Rocha respondeu 11 Nov, 2012 para Procuro Confecção Private Label para Vestidos Infantis

8 18 Abr, 2015
Resposta de José Aurelio

"Boa noite Ane. Tenho uma confecção de roupas e lendo sobre o que você precisa, realm…"

Gilberto Rocha respondeu 4 Out, 2012 para Procuro Modelista free-lancer

2 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"Não houve coleta. O dito "fiscal" decidiu na hora que estava errado. Ele "Prendeu, J…"

Gilberto Rocha respondeu 16 Set, 2012 para Ipem-SP Alerta para Indicação Correta das Fibras Têxteis

5 16 Set, 2012
Resposta de Mauro Ferreira da Silva

"GRANDE VIAGEM. OS VALORES CORRETOS VEJO QUE ESTÃO ENTRE 1000,00 E 3000,00. PELO MENO…"

Gilberto Rocha respondeu 16 Set, 2012 para Salário de Modelista

10 1 Set, 2016
Resposta de Sonia Duarte

"Eu tenho uma teoria a respeito disso. Por falta de qualidade profissional , essas pe…"

Gilberto Rocha respondeu 16 Set, 2012 para Jaleco Branco Virou Moda no Brasil?

3 16 Set, 2012
Resposta de Gilberto Rocha

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço