Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'de' (958)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Adidas de Vento em Popa

Os bons resultados no primeiro trimestre do ano aumentaram as expetativas da Adidas, especialmente tendo em conta os grandes eventos despor…

Iniciado por Textile Industry

0 7 Maio, 2012

Ingressando no Ramo. - Preciso de ajuda e dicas para conhecer as melhores técnicas de impressão, e o processo de produção

Caros,   meu nome é Darc Lepres, e quero ingressar no ramo textil no segmento de camisetas de banda de rock e outros temas do meio. Preciso…

Iniciado por Darc Lepres Silva

8 7 Maio, 2012
Resposta de Darc Lepres Silva

Procuradores garantem que multa aplicada pelo Inmetro à empresa têxtil seja paga por meio de Protesto de Dívida Ativa

A Advocacia-Geral da União (AGU) comprovou no Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) a legalidade de cobrança de multa aplicada pelo…

Iniciado por Textile Industry

0 7 Maio, 2012

Busco Fabricantes de Fios de Polipropileno Multifilamentos com Revestimento de PVC.

Estou em busca de fabricantes de fios de polipropileno multifilamentos com revestimento de PVC. O título do fio deve ser 920/150 denier, e …

Iniciado por Darío Manuel Savelli

4 6 Maio, 2012
Resposta de Darío Manuel Savelli

Tecido Antimancha Expulsa Sujeira e Suporta Máquina de Lavar

Nanopartículas de areia funcionalizadas curam-se sob a ação de luz ultravioleta para "amarrar" as camadas antimancha, deixando o tecido mui…

Iniciado por Textile Industry

0 6 Maio, 2012

Interditadas 174 Máquinas em Indústria de Sisal na BA

Data: 03/05/2012 / Fonte: Sinait Camaçari/BA- Auditores-Fiscais do Trabalho do Estado da Bahia realizaram, em abril, ação fiscal que res…

Iniciado por Textile Industry

0 6 Maio, 2012

Americama Apoia Setor Têxtil e Lança o Programa de Incentivo às Confecções

Diego anunciou a criação do Americana Center, espaço para exposição dos trabalhos feitos pelas confecções. “Após anos de estudos, conquis…

Iniciado por Textile Industry

0 5 Maio, 2012

Vestuário Lidera Lista de Presentes Para o Dia das Mães

Tendência que coloca roupas e sapatos em primeiro lugar é nacional, diz Serasa Experian Roupas, sapatos e eletrodomésticos devem ser os pre…

Iniciado por Textile Industry

1 5 Maio, 2012
Resposta de Sam de Mattos

Alpargatas Registra Lucro Líquido de R$ 78,2 Milhões no 1º Trimestre, Queda de 10,4%

SÃO PAULO - A Alpargatas (ALPA4) registrou lucro líquido de R$ 78,2 milhões no primeiro trimestre de 2012, uma queda de 10,4% ao que havia…

Iniciado por Textile Industry

1 5 Maio, 2012
Resposta de Sam de Mattos

Alguém tem a Informação do Calendário da Moda Rio de Janeiro

     alguem sabe me informar quando ,onde,sao os desfiles de moda no rio,e os mais relevantes

Iniciado por osvaldo

0 4 Maio, 2012

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço