Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Preciso Comprar Tricolinetenho que confeccionar camisas sociais para loja de aluguel ,preciso comprar tricoline na peça . alguém pode me ajudar ? Iniciado por Daniela Santos |
3 |
6 Ago, 2014 Resposta de Ibirapuera Têxtil |
Agora Pode Alugar Jeans em Vez de ComprarAgora é possível alugar estes jeans Fotografia © Direitos reservados Na Holanda a marca Mud Jeans criou um serviço que permite aos consumi… Iniciado por Textile Industry |
0 | 18 Fev, 2013 |
Quero Comprar Teares SulzerEstou a procura de teares Sulzer modelos TW11 / PU / P7.100. Em funcionamento ou não e de preferencia direto dos proprietários. Luis August… Iniciado por luis augusto dohmen |
7 |
26 Nov, 2012 Resposta de sivaram |
Brasileiros Querem Comprar Empresas Têxteis em PortugalCobiçam experiência, qualidade e inovação da fileira nacional como "porta de entrada" na Europa. Segundo disse ao Negócios o presidente da… Iniciado por Textile Industry |
0 | 26 Set, 2012 |
Três Milhões Sem Comprar Roupa - PortugalA política de austeridade não está apenas a deixar os bolsos dos cidadãos mais vazios. Está também a torná-los mais velhos e usados. Cerca… Iniciado por Textile Industry |
0 | 26 Jun, 2012 |
Preciso Comprar Kit-FelpaBoa tarde a todos! Alguém tem kit felpa para vender? Por favor, se vc tem entre em contato comigo nos seguintes telefones: (11) 7513-9701 (… Iniciado por Alexsandro Santos Pereira |
1 |
4 Maio, 2012 Resposta de luis carlos |
Como Comprar um Enxoval de BebêAcreditando no que me revelou um aluno de pós , cuja esposa está grávida, aqui vai a receita para comprar o enxoval. Compre uma pa… Iniciado por EDISON BITTENCOURT |
0 | 24 Mar, 2012 |
Como Comprar um TernoPequenas regras são fundamentais para acertar o modelo, ocasião e o principal, tipo físico. Parece óbvio, mas comprar um bom terno requer… Iniciado por Textile Industry |
1 |
24 Mar, 2012 Resposta de silvia borges |
Francesa com Bumbum Avantajado Não Consegue Comprar uma Calça JeansEm um vídeo do Youtube, a moça faz inveja a muita garota de Ipanema mostrando seu 'drama' Quem achava que bumbum malhado só existia em terr… Iniciado por Textile Industry |
1 |
28 Nov, 2011 Resposta de Sam de Mattos |
Preciso Comprar Tecido para Fabricação de Tela de PinturaPRECISO COMPRAR EM ATACADO,TECIDO PARA A FABRICAÇÃO DE TELAS PARA PINTURA E NÃO SEI ONDE ACHAR.PRECISO DO TECIDO LINHÃO CRU MÉDIO,PARA PREP… Iniciado por VANIA GLORIA DE CASTRO MOURA |
4 |
23 Nov, 2011 Resposta de Alberto Chiavoloni Junior |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por