Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'Corte' (11)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Procuro confecção tshirt em Belo Horizonte MG.

Olá a todos,Bom estou a procura de confecção de camisetas em Belo Horizonte MG. Com boa qualidade e bom preço para primeira coleção da minh…

Iniciado por samuel hermon de rezende

4 9 Jul, 2015
Resposta de Sublimaforte Sublimação

Preciso de Ajuda com Corte de Flanela

Temos uma pequena fabrica de produção de flanelas. Gostaria de ver com os amigos se alguém conhece alguma maquina automatizada para o corte…

Iniciado por Tiago Dias

3 21 Jan, 2014
Resposta de Margarete Ribeiro

Busco Corte a Laser em Couro

Olá! Estou procurando empresas que prestam serviço de corte à laser em couro. Caso este não seja o teu ramo de negócios mas você conhece a…

Iniciado por Cíntia Cristina Porfiro

2 22 Nov, 2013
Resposta de Cíntia Cristina Porfiro

Na Inglaterra, Corte e Costura em Casa vira Mania Nacional

Uma das tendências mais "quentes" da temporada não é o comprimento das saias, um novo formato de bolsa ou salto alto: trata-se de um hobby.…

Iniciado por Textile Industry

0 8 Abr, 2013

Procuramos por modelagem, corte e costura com qualidade para nova grife no Rio de Janeiro.

Bom dia amigos, Estamos lançando uma marca de t-shirts aqui no Rio. Sou designer e criador de toda identidade visual e estampas da marca. E…

Iniciado por Marcello Vieira

11 3 Mar, 2013
Resposta de Elisa Regina Gonçalves Camilotto

Preciso de Indicação para Curso de Corte e Costura.

Tenho o interesse de fazer um curso para aprender a cortar m/m, gostaria de saber se alguém pode me indicar algum lugar para fazer esse cur…

Iniciado por Iuri Paulino dos Santos

6 31 Maio, 2012
Resposta de Rita Ferreira Troncoso

Linha de Pipa Com Alto Potencial de Corte se Torna Ameaça

“Estava brincando quando senti a dor no pescoço. Vi o sangue e me desesperei. Achei que ia morrer”, lembra o pequeno Mateus Pereira Santos.…

Iniciado por Textile Industry

2 12 Abr, 2012
Resposta de Romildo de Paula Leite

Varejista Espanhola El Corte Inglés Busca Pontos em Capitais Brasileiras

Álvarez, presidente, avalia imóveis em São Paulo, Rio, Recife e Salvador O presidente da maior varejista do mercado espanhol El Corte Ingl…

Iniciado por Textile Industry

1 20 Mar, 2012
Resposta de Luis Gustavo Giordano

Exploração no Trabalho - Caso Alexander Wang Vai Ser Movido Para Corte Federal - USA

O estilista Alexander Wang em evento em NY, em setembro de 2011 (Foto: Getty Images) As coisas já não estavam muito boas para o lado de Al…

Iniciado por Textile Industry

0 19 Mar, 2012

Preciso de Instrutores de Corte e Costura

PRECISO  DE PROFISSIONAL PARA DAR AULAS DE CORTE E COSTURA NA  CIDADE DE CANAÃ DOS CARAJAS PARÁ- SALARIO A PARTI DE 2.000.00 MIL REAIS  TEL…

Iniciado por Daryvaldi Alves Silva

2 6 Mar, 2012
Resposta de Lizzi Fischer

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço