Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Preciso De Oficinas de Costura para Confecção de Uniformes Profissionais e Camisetas Polo.PRECISO DE OFICINAS DE COSTURA PARA CONFECÇÃO DE UNIFORMES PROFISSIONAIS E CAMISETAS POLO. ENTRAR EM CONTATO VIA e-mail : juliano@parish.co… Iniciado por Jose Armando Juliano |
22 |
31 Maio, 2018 Resposta de Ducileide |
Brasil Importa Restos De Roupas De Outros Países Porque Não ReciclaMais de 90% dos retalhos produzidos pela indústria nacional são desperdiçados O Brasil produz por ano 170 mil tonelada… Iniciado por Textile Industry |
7 |
8 Jul, 2017 Resposta de Romildo de Paula Leite |
Estou Procurando Oficina De Costura Em São Paulo, Que Faça CamisetasPessoal, estou procurando oficina de costura em São Paulo, que faça camisetas. preferencialmente zona oeste. Iniciado por FLAVIA QUINTELLA |
49 |
12 Ago, 2016 Resposta de Alex Lopes |
Preciso De Oficina De Costura Especializada Em Camiseta Polo Em São PauloPRECISO DE OFICINA DE COSTURA especailizada em camisetas polo,entre emm contato pelo e-mail:ecologicfashion@hotmail.com Iniciado por alda |
15 |
20 Jul, 2015 Resposta de BRSAIBOT - Private Label |
Estou Procurando Private Label Que Produza Bermudas De TactelOlá, estou procurando PL que produza bermudas de tactel com aplicação de sublimação, com o mesmo estilo de bermudas de surf. Obrigado. Si… Iniciado por Silvio Camargo Lima Filho |
7 |
18 Abr, 2015 Resposta de José Aurelio |
Procuro Fornecedor De Tecido Para Camisaria Masculina E Feminina.PROCURO FORNECEDOR DE TECIDO PARA CAMISARIA MASCULINA E FEMININA... Quem puder me ajudar, estou procurando fornecedores de tecidos para cam… Iniciado por Diego Thaddeu |
11 |
28 Out, 2014 Resposta de Eduardo Graf |
De Bangladesh às Lojas, Roupas Baratas que Custaram VidasÀ medida que varejistas estrangeiros abraçavam a fabricação de vestuário rápida e barata de Bangladesh, Bazlus Samad Adnan sentia que esse… Iniciado por Textile Industry |
2 |
6 Maio, 2013 Resposta de francisca gomes vieira |
Preciso de Oficina de Costura (Tecido Plano) Alta Qualidade !!!Estamos cadastrando e fornecendo serviço para oficina de costura em São Paulo que posua CNPJ, máquinas industriais (reta, galoneira e overl… Iniciado por Mathelie |
13 |
15 Mar, 2013 Resposta de aparecida da conc P zacheu |
Setor Têxtil Lança Projeto Para Reciclagem De ResíduosO Projeto Retalho Fashion promete diminuir o desperdício e conscientizar as indústrias têxteis. Para incentivar a reciclagem de resíduos s… Iniciado por Textile Industry |
2 |
13 Mar, 2013 Resposta de Fatima Resíduos Texteis |
Algodão - De olho na Entressafra, Produtor se RetraiA liquidez no mercado de algodão seguiu baixa nos últimos dias. Muitos produtores consultados pelo Cepea têm optado por manter a pluma em… Iniciado por Textile Industry |
1 |
30 Nov, 2012 Resposta de Luiz Barbosa Lima |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por