Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Vaga de Coordenador de Engenharia de ProdutoPessoal, estou repassando a informação: www.fitrh.com.br Tenho uma oportunidade para atuar como Coordenador de Engenharia de Produto em um… Iniciado por João Luís Favari |
2 |
1 Set, 2016 Resposta de Marcos dos Santos Jorge |
Desenvolvimento de Produto - Quanto é Que Vale o Trabalho Criativo?A cliente liga e pergunta sem cerimônia: "Posso levar minha mãe? Ela vai me ajudar a escolher." Claro, que pode. Quem negaria a uma noiva o… Iniciado por Textile Industry |
1 |
24 Fev, 2013 Resposta de Oscar da Silva |
Cotonicultores se Unem para Beneficiar Algodão e Agregar Valor ao ProdutoHá 1 ano, fios de algodão fabricados em Mato Grosso são usados na confecção de roupas em São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais.… Iniciado por Textile Industry |
0 | 10 Dez, 2012 |
Produto Brasileiro. Valorize-o!Aceitei uma "provocação" do Luiz Gustavo (membro desse espaço) e acabo de publicar em meu facebook (http://www.facebook.com/photo.php?fbid=… Iniciado por Edson Baron |
2 |
3 Nov, 2012 Resposta de Romildo de Paula Leite |
Designer de Produto Processo SeletivoA Diretoria de Recursos Humanos do SENAI-SP abriu inscrições para candidatos interessados em participar do processo seletivo para o cargo d… Iniciado por Textile Industry |
0 | 1 Mar, 2012 |
Procuro Representante - Produto Químico de Ação Repelente, Bactericida e Hipermeabilizante de TecidosOlá amigos! Estou a procura de representantes para esta novidade, fabricação do tecido para qualquer seguimento, camisaria, decoração, unif… Iniciado por Alexsandro Santos Pereira |
1 |
13 Jan, 2012 Resposta de Claudia Cristina S. D.Meirelles |
Para Produto Esportivo, a Projeção é de CrescimentoSebastião Bomfim Filho, presidente do Grupo SBF, que faturou R$ 1,6 bilhão em 2011: plano é acrescentar 30 lojas à rede de 149 unidades da… Iniciado por Textile Industry |
0 | 2 Jan, 2012 |
Valorize o Produto Brasileiro - Marketing de GuerrilhaPrecisamos criar uma campanha de defesa e sensibilização. Sugiro uma nos estilo Marketing de guerrilha. Vamos fazer uma vaquinha (talvez se… Iniciado por Edson Baron |
40 |
26 Dez, 2011 Resposta de julio cesar de souza |
Indústria Investe em Design Contra Produto ImportadoEntidades de classe dos setores mais prejudicados pela enxurrada de importações, principalmente chinesas, se uniram para tornar o produto b… Iniciado por Textile Industry |
0 | 26 Jul, 2011 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por