Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'Produto' (9)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Vaga de Coordenador de Engenharia de Produto

Pessoal, estou repassando a informação: www.fitrh.com.br Tenho uma oportunidade para atuar como Coordenador de Engenharia de Produto em um…

Iniciado por João Luís Favari

2 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

Desenvolvimento de Produto - Quanto é Que Vale o Trabalho Criativo?

A cliente liga e pergunta sem cerimônia: "Posso levar minha mãe? Ela vai me ajudar a escolher." Claro, que pode. Quem negaria a uma noiva o…

Iniciado por Textile Industry

1 24 Fev, 2013
Resposta de Oscar da Silva

Cotonicultores se Unem para Beneficiar Algodão e Agregar Valor ao Produto

Há 1 ano, fios de algodão fabricados em Mato Grosso são usados na confecção de roupas em São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais.…

Iniciado por Textile Industry

0 10 Dez, 2012

Produto Brasileiro. Valorize-o!

Aceitei uma "provocação" do Luiz Gustavo (membro desse espaço) e acabo de publicar em meu facebook (http://www.facebook.com/photo.php?fbid=

Iniciado por Edson Baron

2 3 Nov, 2012
Resposta de Romildo de Paula Leite

Designer de Produto Processo Seletivo

A Diretoria de Recursos Humanos do SENAI-SP abriu inscrições para candidatos interessados em participar do processo seletivo para o cargo d…

Iniciado por Textile Industry

0 1 Mar, 2012

Procuro Representante - Produto Químico de Ação Repelente, Bactericida e Hipermeabilizante de Tecidos

Olá amigos! Estou a procura de representantes para esta novidade, fabricação do tecido para qualquer seguimento, camisaria, decoração, unif…

Iniciado por Alexsandro Santos Pereira

1 13 Jan, 2012
Resposta de Claudia Cristina S. D.Meirelles

Para Produto Esportivo, a Projeção é de Crescimento

Sebastião Bomfim Filho, presidente do Grupo SBF, que faturou R$ 1,6 bilhão em 2011: plano é acrescentar 30 lojas à rede de 149 unidades da…

Iniciado por Textile Industry

0 2 Jan, 2012

Valorize o Produto Brasileiro - Marketing de Guerrilha

Precisamos criar uma campanha de defesa e sensibilização. Sugiro uma nos estilo Marketing de guerrilha. Vamos fazer uma vaquinha (talvez se…

Iniciado por Edson Baron

40 26 Dez, 2011
Resposta de julio cesar de souza

Indústria Investe em Design Contra Produto Importado

Entidades de classe dos setores mais prejudicados pela enxurrada de importações, principalmente chinesas, se uniram para tornar o produto b…

Iniciado por Textile Industry

0 26 Jul, 2011

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço