Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'Rio' (42)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Busco Camiseta tecido flame

Proucuro confecção de camisetas masculina e e feminina(baby look) tecido flame em algodão, para marca de moda jovem no Rio de Janeiro.

Iniciado por VJ Mossad

12 23 Maio, 2014
Resposta de Maria das graças

Fashion Rio - TNG aposta no delavê com aplicação de flores

O trio de atores da novela das nove, “Em Família”, Reynaldo Gianechini, Giovanna Antonelli e Tainá Müller abriram o desfile da TNG que se a…

Iniciado por Marlene Fernandes

0 14 Abr, 2014

Seminário de negócios para lavanderias apresenta oportunidades no RJ

No próximo dia 11 de fevereiro, o Programa de Inovação e Desenvolvimento de Lavanderias (iLAV) e o SEBRAE-RJ promoverão um seminário onde a…

Iniciado por SINDLAV RIO

0 29 Jan, 2014

Rio se Torna Maior Exportador de Moda Praia

O estado do Rio de Janeiro ultrapassou São Paulo e se tornou o maior exportador de moda praia em 2012, atingindo participação recorde de 4…

Iniciado por Textile Industry

0 18 Maio, 2013

Procuro Confecção e Estamparia para Malhas

Olá. Estou abrindo minha própria loja de roupas para o público jovem A/B do Rio de Janeiro. Tenho apenas as estampas que quero, mas ainda…

Iniciado por Matheus Ramos

2 8 Maio, 2013
Resposta de cesar

Rio Moda Hype tem Costas de Fora e Femininalidade Retrô

O Fashion Rio começou na Marina da Gloria, na capital fluminense, com as apresentações dos cinco finalistas do Prêmio Rio Moda Hype. Os 50…

Iniciado por Textile Industry

0 15 Abr, 2013

Grifes de Luxo em Busca de um Lugar ao Sol no Rio

Na moda. No novíssimo VillageMall, na Barra da Tijuca, a futura loja da americana Michael Kors já exibe painel da grife, que deve chegar a…

Iniciado por Textile Industry

0 26 Jan, 2013

Fashion Business Movimenta Indústria da Moda no Estado do Rio de Janeiro

O evento, entra em sua 21ª temporada Importante evento que acontece no Rio de Janeiro, o Fashion Business inicia mais uma edição ajudand…

Iniciado por Textile Industry

0 7 Dez, 2012

Inverno Marcante na Edição Outono/Inverno 2013 do Fashion Rio

Mais enxuta, a edição chegou antecipada, numa estratégia de regularizar o calendário da moda brasileira, cujas grifes sofriam com os prazos…

Iniciado por Textile Industry

0 25 Nov, 2012

Exaltação ao Denim - Rio Fashion Week

Desfiles cariocas voltaram a eleger o indigo como o tecido para qualquer ocasião Coca-Cola Clothing O jeans, ou denim, se preferir, t…

Iniciado por Textile Industry

0 18 Nov, 2012

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço