Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Busco Camiseta tecido flameProucuro confecção de camisetas masculina e e feminina(baby look) tecido flame em algodão, para marca de moda jovem no Rio de Janeiro. Iniciado por VJ Mossad |
12 |
23 Maio, 2014 Resposta de Maria das graças |
Fashion Rio - TNG aposta no delavê com aplicação de floresO trio de atores da novela das nove, “Em Família”, Reynaldo Gianechini, Giovanna Antonelli e Tainá Müller abriram o desfile da TNG que se a… Iniciado por Marlene Fernandes |
0 | 14 Abr, 2014 |
Seminário de negócios para lavanderias apresenta oportunidades no RJNo próximo dia 11 de fevereiro, o Programa de Inovação e Desenvolvimento de Lavanderias (iLAV) e o SEBRAE-RJ promoverão um seminário onde a… Iniciado por SINDLAV RIO |
0 | 29 Jan, 2014 |
Rio se Torna Maior Exportador de Moda PraiaO estado do Rio de Janeiro ultrapassou São Paulo e se tornou o maior exportador de moda praia em 2012, atingindo participação recorde de 4… Iniciado por Textile Industry |
0 | 18 Maio, 2013 |
Procuro Confecção e Estamparia para MalhasOlá. Estou abrindo minha própria loja de roupas para o público jovem A/B do Rio de Janeiro. Tenho apenas as estampas que quero, mas ainda… Iniciado por Matheus Ramos |
2 |
8 Maio, 2013 Resposta de cesar |
Rio Moda Hype tem Costas de Fora e Femininalidade RetrôO Fashion Rio começou na Marina da Gloria, na capital fluminense, com as apresentações dos cinco finalistas do Prêmio Rio Moda Hype. Os 50… Iniciado por Textile Industry |
0 | 15 Abr, 2013 |
Grifes de Luxo em Busca de um Lugar ao Sol no RioNa moda. No novíssimo VillageMall, na Barra da Tijuca, a futura loja da americana Michael Kors já exibe painel da grife, que deve chegar a… Iniciado por Textile Industry |
0 | 26 Jan, 2013 |
Fashion Business Movimenta Indústria da Moda no Estado do Rio de JaneiroO evento, entra em sua 21ª temporada Importante evento que acontece no Rio de Janeiro, o Fashion Business inicia mais uma edição ajudand… Iniciado por Textile Industry |
0 | 7 Dez, 2012 |
Inverno Marcante na Edição Outono/Inverno 2013 do Fashion RioMais enxuta, a edição chegou antecipada, numa estratégia de regularizar o calendário da moda brasileira, cujas grifes sofriam com os prazos… Iniciado por Textile Industry |
0 | 25 Nov, 2012 |
Exaltação ao Denim - Rio Fashion WeekDesfiles cariocas voltaram a eleger o indigo como o tecido para qualquer ocasião Coca-Cola Clothing O jeans, ou denim, se preferir, t… Iniciado por Textile Industry |
0 | 18 Nov, 2012 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por