Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Algodão CotonizadoBoa tarde, Precisamos urgente de fornecedor de algodão cotonizado (Resíduo Limpo)! A quem puder me indicar, agradeço imensamente desde já!… Iniciado por Raquel Santanna |
2 |
25 Jul, 2013 Resposta de Raquel Santanna |
Procuro Confecção e Estamparia para MalhasOlá. Estou abrindo minha própria loja de roupas para o público jovem A/B do Rio de Janeiro. Tenho apenas as estampas que quero, mas ainda… Iniciado por Matheus Ramos |
2 |
8 Maio, 2013 Resposta de cesar |
Procuro quem venda malha de algodão flamê fio 30 penteadoEstou abrindo uma camiseteria e necessito de contatos para comprar algodão flamê fio 30 penteado. O pedido mínimo de cada cor também tem qu… Iniciado por Iasmim Moreira Cunha |
1 |
16 Abr, 2013 Resposta de Antonio Anson Sangenis |
Investidor busca oportunidades para ampliar espaço do algodão do Mato Grosso no mercado externoFonte: Da Assessoria Despontando com uma pluma considerada ‘top de linha’, mato Grosso tem condições de despontar como líder no mercado de… Iniciado por Textile Industry |
0 | 25 Mar, 2013 |
Procuro fornecedor de malha algodão de alta qualidadeProcuro malha 100% algodão 50/1 ou superior e malha piquet. Sigo no aguardo de recomendações. Obrigado Iniciado por Anderson Benites |
1 |
10 Jan, 2013 Resposta de Almir Ramos Rodrigues |
Procuro máquina de impressão em fita de cracháBoa tarde, o meu nome é Weiller e procurei o fórum pois trabalho com crachá e alguns clientes desejam colocar seu logo no cordão do crachá… Iniciado por Weiller Marques |
1 |
8 Dez, 2012 Resposta de Weiller Marques |
Preciso de malha 100% algodão ou em PV - na cor camufladaESTOU PRECISANDO DE MALHA 100% ALGODÃO OU EM PV - NA COR CAMUFLADA, CASO ALGUÉM SAIBA ONDE CONSIGO, EU AGRADEÇO PELA INFORMAÇÃO. ATENCIOS… Iniciado por MARCOS - FACÇÃO DE PÓLOS |
2 |
26 Out, 2012 Resposta de MARCOS - FACÇÃO DE PÓLOS |
Chuvas Nesta Época em MT Prejudicam o AlgodãoO algodão primeira safra, plantado em dezembro, está em ponto de colheita nas principais regiões do Estado, cobrindo 391 mil hectares. A ch… Iniciado por Textile Industry |
0 | 5 Jun, 2012 |
Procurando fornecedor de camisas de alta qualidadeOlá pessoal, Gostaria de indicações de fornecedores de T-shirts com tecidos de alta qualidade, (tenho um gosto particular por algodão pima… Iniciado por Luís Tiago Eterovick |
1 |
31 Maio, 2012 Resposta de LHF CONFECÇÕES - JF/MG |
China Apoia Algodão AfricanoNuma tentativa de desbloquear as negociações no âmbito da Agenda de Doha, foi estabelecido um novo acordo sino-africano para o algodão, qu… Iniciado por Textile Industry |
0 | 25 Jan, 2012 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por